Quando eu estava na escola, no oitavo ano, eu me apaixonei por um cara do terceiro. Era uma paixão bem infantil, eu ficava o observando de longe, sabia os horários dele, até entrei no handball da escola para poder ver ele mais vezes e mais de perto. Depois de um tempo a gente começou a conversar por mensagens (eu não conseguia falar com ele pessoalmente, eu simplesmente ficava estática, sem conseguir falar e tremendo, uma pilha de nervosismo) e eu passei a gostar mais ainda dele, e, depois de um tempo, percebi que ele era o ok meu primeiro amor. A questão é que nós fomos perdendo o contato e, talvez uns 2 meses depois, ele apareceu com uma namorada. Como eu não tinha opção, apenas aceitei e segui a vida, mesmo tendo ficado bem triste.
Já fazem 6 anos dês de então, ele se formou naquele mesmo ano (ele estava no terceiro), e eu 4 anos depois.
Hoje teve um aniversário de uma criança da minha família e, adivinha quem estava lá? Isso mesmo, esse meu primeiro amor (aposto que estão surpresos, não é?! Sei que nunca adivinhariam kkkkk ok, perdoem o meu péssimo sendo de humor), para ser mais específica estava ele e a namorada dele, a mesma de antes.
Rever ele depois de tanto tempo mecheu um pouco comigo, me deu aquele sentimento de nostalgia e, por isso, que compartilhar a história com vocês.
É estranho ver como eu mudei, sina posso ser um pouco tímida, mas consigo lidar melhor com isso hoje em dia.
Enfim, se você leu isso até aqui, parabéns e obrigada pelo atenção!
PS.: me desculpe se houve algum erro de digitação.
Bjsss❣️

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
03/11/2020 01h04
Obrigado por compartilhar sua história de amor conosco.
03/11/2020 01h07
São coisas da vida
Mas é melhor esquece-lo
03/11/2020 01h10
Hoje eu deu graças a Deus por minhas paixonites de infância, adolescência não terem me correspondido.
Tão um bucho só...
Não sou adepto do culto ao corpo, mas o mínimo tem que ser feito né!
Bom! Na verdade me casei com uma, anos atrás, uma rara exceção daquela cidade de caipiras..
Ainda tá gostosa, mas não suportei o gênio forte de uma escorpiana.
Aquilo não é uma mulher, é uma praga de tão ruim que é..
Mas curti os quase dois anos casados com ela, muita bebedeira, muito sexo, muito mesmo, muitas viagens, mas muitos desaforos também..
anônimo
03/11/2020 00h57
Eu não quero ler a bíblia agora, resume tudo isso aí e penso se vale a pena mesmo.
03/11/2020 04h19
A vida é assim mesmo, certas pessoas nos trazem memórias e sentimentos passados, mantenha distância por auto preservação, e obrigado pela história.
anônimo
03/11/2020 18h48
Caramba bem legal haha
03/11/2020 18h51
O primeiro amor a gente nunca esquece
elas respondem
03/11/2020 01h08
Tão grande miga, manda áudio? ☺️
03/11/2020 01h02
A tendência é mudar mesmo, mexe com você por ser o seu primeiro amor, mas você entende que é algo de criança. O sentimento é diferente.
E que bom que ele ainda está com a mesma namorada, sinal de que se gostam. Felicidades ao casal
03/11/2020 01h05
Ahhh, primeiro amor ;)
anônima
03/11/2020 01h18
Eu tinha uma paixonite, eu nutria o sentimento que tínhamos tensão sexual já que nos provocavamos como cão e gato, ele pediu pra ficar com minha melhor amiga. Fui pra casa com os olhos marejados enxergando tudo embaçado pra lágrima não cair e não assumir pra eu mesma que eu tava chorando, eu gostava dele em segredo, vários sonhos que né declarava igual filmes de adolescentes que assistia de tarde e me assegurava de um final feliz. Não aconteceu.