Geral do meu convívio me cobra uma namorada, dizem que eu sou boa pinta e que já dei vários fora. O que realmente não é mentira! Só que eles não entendem que a resposta para a cobrança deles não é tão fácil assim.

A verdade é que eu tenho receio de ficar com alguem/conhecer e acabar ficando/tendo algo mais sério e depois terminar por enjoar muito fácil das pessoas. Acho que com um passar do tempo iria ficar enjoado, não que seja culpa da pessoa... só que é uma coisa da minha mente.

Me acho muito frio, eu iria enjoar e machucar a outra pessoa. Com certeza

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
03/11/2020 01h19
Você também é desinteressante e tem um complexo de superioridade chatinho para um caramba.
03/11/2020 04h58
Melhor adotar um cachorro, cara
eles respondem
03/11/2020 01h12
Só por essa pergunta já dá pra ver que tu é hipócrita pra kct, tá criticando gente igual você.
anônimo
03/11/2020 01h27
As pessoas não estão desinteressantes, vc que tá com receio mesmo.
anônimo
03/11/2020 06h13
Você é a esperança.