21.6K  01/07/2014 21h37

Muita gente me diz que não vale a pena, para não me limitar e conhecer gente nova e tal... mas o problema é que eu realmente poderia ter sido melhor e agora sinto falta dela. Tem como conquistar uma ex de novo? Como eu faço?

eles perguntam
2 8
elas respondem
05/05/2014 23h37
Depende qual foi o motivo de ter terminado.
Se o namoro foi uma coisa legal e terminaram pq não estavam em clima de namoro, nada que uma conversa, uma lembrança dos tempos antigos que nao possam resolver..
Agora se o caso foi mais sério, uma traição, algo assim, fica dificil.
14/03/2014 00h06
Com uma música, uma que diga tudo o que você está sentindo... e talvez, o que pretende se voltarem... talvez um texto, sei lá.
eles respondem
21/02/2014 15h17
Se você realmente quer sua namorada de volta, mesmo que seja somente para mostrar que você pode, o segredo é sumir!
Devo continuar amigo dela? Não.
Devo insistir para voltar? Não.
E se ela for a mulher da minha vida? Se ela for, uma hora ela volta.
E se ela for virgem e algum cara tentar tirar a virgindade dela? Bem, não há nada que você possa fazer a respeito.

Quando uma mulher vai terminar com vc, ela já pensou umas 100 vezes antes de fazer isso, na maioria das vezes já até tem um próximo cara esperando, ou pior, já dorme com ele.

Se ela terminar com você, não fale mais com ela, apague seu telefone, facebook, instagram... pare de ver os perfis dela nas redes sociais e não inicie contato de nenhum jeito. Quebre alguma dessas regras e você perde.

Mulheres são inseguras, elas vão considerar sua reação ao terminar para saber se agiram certo ou não. Se você chorar, implorar para dar outra chance, manter ela como amigo, dar atenção para ela, ela saberá que tomou a decisão certa. 99% dos caras erram aqui. Se você sorrir e ir embora sem falar nada, ela não vai saber o que fazer. Em algumas semanas vai ficar ansiosa pensando que fez besteira toda vez que lembrar de você. Com o tempo ela vai pensar em você todo dia, toda hora... vai ficar louca.

Ela vai entrar em contato. Se você responder ou atender o telefone, você perdeu. Ela vai te achar muito fácil e todo o desafio já era.
Se você continuar sem responder, ela vai ficar cada vez mais desesperada e entrará em contato cada vez mais. Acredite, isso vai acontecer!
Ela não vai nem conseguir dormir, especialmente se ver uma foto sua com outra no facebook.

Você virou o jogo. Ela vai começar a pensar que você é melhor do que ela e que perdeu um cara incrível. Sério, ela vai entrar em crise e vai fazer algo insano como: te ligar 157 vezes em 1 dia, mandar um e-mail dizendo que vai se matar, vai dizer que precisa de você e que não consegue viver sem você. E o que você faz? Nada. Espera um pouco mais.
Ela vai começar a criar sentimentos e vai achar que te ama de verdade.

Sim! Não é bizarro? Mas é assim que a mente humana funciona.

Deixe ela chegar num pico de ansiedade. Ela vai implorar, chorar, fazer novela... mas continue ignorando haha. Cada segundo que você espera é um segundo a seu favor.
Se você namorou por 1 ano, deixe ela implorar por 1 ou 2 meses. Se namorou por 3 meses, deixe ela implorar por umas 3 semanas. Deixe ela lutar para te conquistar.

Conseguiu, agora ela é louca por você. Quer voltar? Eu não recomendo, mas pode ir em frente.

Ninguém suporta perda e desprezo. Se você a quer de volta, é assim que você ganha!
Espero ter ajudado.
anônimo
21/02/2014 17h18
Se você acha que pode ser um cara melhor, tem que ir com o tempo. Não adianta fazer loucuras para reconquistar ela, porque a mulher tem que sentir que o cara mudou de verdade.

Eu não recomendo voltar com uma ex, sério, o mundo ta lotado de gente, pra que se apegar a coisas que não deram certo?

Mas enfim, se quiser uma dica para reconquistá-la faz isso que eu te falei, tenha paciência e surpreenda ela aos poucos, com uma flor, um convite para sair, um cineminha... Ai a coisa vai rolando de novo e um dia vocês conversam sério sobre isso.

Volta ou não volta?
anônimo
06/05/2014 00h06
Voltar com ex-namorada(a) é igual comprar carro que já foi seu...vem com os mesmos defeitos, só que mais rodado. Já ouviu isso? É bem assim.

Veja se vale a pena, lembre dos momentos bons, mas principalmente, lembre dos ruins. Alias, qual tinha mais, bons ou ruins? Você poderia ter sido melhor? Talvez, mas não foi. Siga sua vida, talvez, tenha sido o melhor pra você, e pra ela também. Ela pode achar outro cara legal aí, assim como você achar uma mina, que 'te derrube do cavalo'.
Siga sua vida, foco em você. Trabalhe, estude, compre roupas novas, faça uma revolução na sua vida, emocionalmente e materialmente.

As vezes, não vale a pena e tu vai acabar sendo o mesmo cara, que você era pra ela.
O mundo tem mais de 8 bilhões de pessoas, sendo isso, mais da metade, é mulher, ou seja, tem melhores que ela, tem melhores pra você.
O mundo é imenso, você não descobriu nada dele, vá caçar informação, seja curioso, busque ser o melhor na sua vida, em tudo o que você faz e virá a fazer. Seja o melhor.
13/03/2014 23h02
O segredo é sumir. Vá cuidar de você, faça cursos, mude o visual e compre roupas novas. Ficar chorando em casa só fará ela se afastar ainda mais. Quem quer alguém assim ao lado? A palavra de ordem é ocupe-se. Não fique com medo de ela arrumar outro, precisa fazê-la pensar que você finalmente aceitou o término do relacionamento e pode arrumar alguém nova.
24/02/2014 00h50
só você a conhece tão bem, faça as coisas que ela mais gosta, surpreende ela!
05/05/2014 23h59
Porque voltar para a ex-namorada e não recomeçar com outra pessoa? Pensa bem, pode ser jogo. ;)
09/06/2014 12h16
Cara figurinha repetida não completa álbum! Parte pra próxima e esquece ela!
01/07/2014 21h37
Voltar com Ex é a mesma coisa que comprar um carro que já foi teu de volta.
Vem com os mesmos problemas e mais quilometragem.