Moro em um lixo de lugar mas desde que começou a Pandemia esse povo anda fazendo barulho, e ouvindo funk até de noite, a única explicação é essa merda de auxílio.
Quando isso acabar, eles terão que voltar a trabalhar de alguma forma e de noite terão sono e irão parar de perturbar.

elas perguntam
1 1
eles respondem
03/11/2020 04h42
Pior é a divida que o estado brasileiro vem acumulando há anos huahuahua...

As pessoas não perceberam ainda, mas o Brasil já está entrando em processo de falência, a divida do Brasil vai atingir 100% do PIB em pouco tempo.

Quero ver como vamos pagar essa porra.
elas respondem
03/11/2020 01h58
Já está acabando.