Eu já lidei com esse problema. Mas hoje em dia consigo ter uma opiniao mais formada a respeito.

E vocês ?

Eu tenho um amigo que se deixa levar muito
Por ter um problema de rejeição

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
03/11/2020 01h39
Não mesmo.
anônimo
03/11/2020 01h41
Não muito. Vai depender mais sobre quais aspectos.
03/11/2020 01h45
Nem um pouco! Nunca me deixei levar pelas regras da sociedade..
Mas tem um alto preço sabia..
Eu tive que mudar de cidade, porque montei uma empresa na cidade vizinha da minha cidade natal e quase não conseguia clientes, tinha comido a maioria das esposas dos caras que tinham grana para construir.
Tanto que meus clientes eram empresas de outras cidades querendo se estabelecer ali.
O meu sócio ficava muito puto da cara quando descobria que não fechamos o negócio por ter comido a esposa do cara quando ela era solteira..
O que me deixava puto na verdade, é que eu não comentava quem eu comia, mas as gurias faziam questão de comentar que tinham dado pra mim.
03/11/2020 02h09
Não, deixo Felipe Neto falar o que é pra fazer.
anônimo
03/11/2020 02h14
Não
elas respondem
03/11/2020 01h42
Não, nenhum pouco e isso desde muito novinha. Vi minha irmã sofrer muito com isso e meio que vendo a dor dela aprendi a ser assim, não me deixo levar jamais.
anônima
03/11/2020 01h46
Tenho esse problema com rejeição também.
Amo pesquisar sobre tribos que desafiam certas convenções sociais, má ano fundo só quero agradar e ser querida.
anônima
03/11/2020 01h47
Não, nunca fui assim.