Conheci um rapaz e começamos a sair até que ficamos a primeira vez, depois de um tempo ele me levou na casa dele e aí descobri que ele era rico, meio que já desconfiava pelo carro dele, mas sei lá tem gente que tem só o carrão e não tem nada. Nós transamos a primeira vez e na segunda ele quis sem camisinha, então rolou sem mesmo e também pq confio nele.
Fui comentar isso com uma amiga minha que conhece ele e ela achou que eu estava mentindo pq ele só transa com proteção pq tem medo de que alguém queira engravidar dele de propósito, enfim, já que comigo ele confiou de ser sem camisinha pode significar algo?
Não sou rica como ele, mas tenho um vida boa e realmente não tenho interesse em nada dele

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
03/11/2020 23h43
Meu... Ta muito errado isso...
Tu não sabe se o cara tem DST, ele pode te engravidar e sumir da sua vida, tu pode passar algo pra ele também. Só transa sem camisinha se tu estiver namorando sério ou já for casada com a pessoa, de resto é burrice.
anônimo
03/11/2020 23h43
Conversa fiada pra iludir mulher ingênua.
E tu caiu como um patinho. Ele te engravida e tchau pra ti. Mais uma mãe solteira no mundo.
03/11/2020 01h47
Pode ser que ele tenha alguma DST e já está em estado terminal, então se aproveita de mulheres ingênuas como você para levar a doença adiante e ele não ser o único à morrer.
anônimo
04/11/2020 01h19
"Mulher não é intereseira" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
04/11/2020 05h11
Quer um filho.
Só lembrando que o advogado da família é bom.
elas respondem
anônima
04/11/2020 00h39
Minha filha tu ta preocupada se ele ta interessado? Eu estaria preocupada com minha saude.
04/11/2020 00h42
kkk vcs tem cada ideia! tu se expôs ao risco de pegar fucking HIV ou outra DST qualquer e ta achando q o cara gosta de vc pq meteu em ti sem preservativo? minha filha, ser rico só facilita as coisas caso ele precise pagar um aborto, se situa.
04/11/2020 01h08
Se eu fosse vc engravidava kkkk ngm mandou ele confiar em vc
anônima
03/11/2020 01h45
Como que a sua amiga sabe que ele transa com proteção?
Como você pode ser tão ingênua de confiar numa pessoa que tu mal conhece?
03/11/2020 01h41
Mulher, deixa de ser inocente!! O bucho é em você e não nele.
03/11/2020 23h40
Como você pode confiar em uma pessoa tão rápido assim?
04/11/2020 01h16
Sua preocupação deveria ser com dst e não se ele confia em vc. Foda-se ele, o carro, a grana.. dps que morre não leva nada.
Só cuide de você e proteja seu corpo, não transem mais sem camisinha..