O cara é um completo babaca, foi com uma outra que namorou, e com essa também.
Ela falou que ele tinha umas atitudes estúpidas, de criança infantil, ele ficava indo pela idéia do amigo (mas falei que ele não ia pela idéia do amigo, até pq ngm influência ngm, ele já é de maior e sabe o que é certo e errado, se foi é pq quis ir), aí ela falou um monte de coisas que ele fazia com ela.

Agora várias meninas tomaram a "dor dela"( entre aspas), pq vi umas postando sobre esse assunto de mulher não ficar se perdendo por macho, e outra falou que "quem passa pano nas atitudes de homem escrotos é pq é da mesma raça" essa que falou isso era namorada de um dos parceiros desse babaca, tanto que deduzi que o namorado dela tava passando pano na atitudes do amigo, pq hoje mesmo ela estava de relacionamento sério com esse parceiro dele, aí quando ela postou isso já não estavam mais.

Pq os caras apóiam os amigos babacas? Cara vcs tem que entender q vão ter filha um dia e que um cara lá no futuro pode fazer com a filha de vcs o que vcs fazem agora com as mulheres nunca pensaram nisso?

elas perguntam
7 3
eles respondem
03/11/2020 02h17
*Pessoas escrotas tem que se ferrar
anônimo
03/11/2020 02h16
Não
Os caras não pensam nisso
E tem homens e mulheres idiotas
Os caras que apoiam amigos babacas
São babacas tbm
anônimo
03/11/2020 02h20
Mulheres andam em bando;
Veados andam em bando;
Políticos andam em bando;
Aves andam em bando;
Gatos andam em bando;
Crianças andam em bando...
Porque babacas seriam diferentes?
03/11/2020 02h17
Não, têm que se multiplicarem.
anônimo
03/11/2020 03h02
Mulheres estão sempre namorando um "macho escroto" não sei o por que.

falta de vergonha na cara.
anônimo
03/11/2020 09h13
Nem leio. Começou com "macho escroto" já sei que é feminazi que odeia homem de qualquer forma.
anônimo
03/11/2020 09h01
Mulheres é a mesma coisa
elas respondem
anônima
03/11/2020 02h16
Pra mim é a piada do século, os homens dizem " EU SOU CONTRA ESTRUPO/ ASSÉDIO..." e etc, mas defendem e encobrem os amigos.
Cômico, não?
anônima
03/11/2020 09h14
Sim, não tenha pena de ninguém. Por isso que eu até troquei de time.
anônima
03/11/2020 02h26
Gente, hoje to com uma preguiça descomunal pra ler textão.