1.01K  04/08/2021 07h28

Oi gente, estou com problemas em casa por conta da toxidade dos meus pais :( tenho 18 anos fiz aniversário recentemente. Nunca me faltou nada em casa, tudo sempre foi muito calmo até meus pais começarem a brigar e ter complicações no casamento deles. Começaram a beber até então. Atualmente estou com meu 2º namorado. Ele é um anjo de pessoa, super responsável e engraçado. Nunca vi alguém tão legal, eu amo ele demais. Só que o namoro de quase 1 ano está sendo super desgastado. Ele já terminou comigo por não gostar de ver as humilhações que fico passando aqui em casa. Já teve briga por conta de um lencinho usado por ele e meus pais ficarem loucos comigo, ao ponto de proibi-lo de vir aqui. Eu sai de casa com 17 anos, fiquei 4 meses em uma parente e agora estou em casa de volta, pois não queriam eu lá e quase denunciaram. Mas gente, eles falam ainda que sou uma vergonha por querer aceitar meu cabelo, parei de fazer algumas coisas por conta da faculdade e eles acham que meu namorado está proibindo de eu fazer as coisas, ele não liga pro que eu faço! Meus pais que nunca me deixaram sair! Nunca dormir em casa de amigas ou amigos, não fiz festa de 15 anos por não ter amigos pra convidar, nunca fui ao shopping com as meninas do colégio. Eu não tenho ninguém pra desabafar, eu quero arrumar um trabalho e sair de casa, mas não tá fácil.
Meu namorado ouve muitas ofensas e reclamações por implicação e ele não quer vir mais aqui em casa... meus pais vão ficar bravos achando que ele não quer vir mais pra eu ficar indo na casa dele fazer besteira, vai dar um briga do caramba aqui e eu não sei o que fazer! Eu não quero terminar meu namoro pq meus pais são insuportáveis! Se for pra eu terminar quero terminar por mudanças da gente como casal...
Eles estão acabando com minha vida! Meus pais são péssimos!
Meu namorado quer terminar, por ano aguentar mais, ele diz que me ama mas não aguenta mais ver e tolerar essas coisas.
Me ajudem pfvr!
Desculpa o texto bagunçado
Bjs <3

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
03/11/2020 02h25
Dessa vez eu vou ler tudo, prometo.
04/06/2021 15h40
Sai da casa dos seus pais e vai morar com ele
anônimo
04/06/2021 15h37
Seus pais são insuportáveis. E EU ODEIO O MEU PAI. Eu entendo a sua situação, mas um psicólogo é a melhor pessoa para te tirar dessa situação. Se os seus pais fizerem algo inadmissível ou inaceitável, chame a polícia! Ligue pra 190! Se não quiser que eles saibam que vc tá chamando a polícia, faça como aquela mulher fez, finja que está pedindo uma pizza. Passou isso na televisão!
anônimo
04/08/2021 07h28
Bro, relaxa vem surfar cmg
elas respondem
03/11/2020 02h49
Sinto muito por você. A tua situação ta bem complicada, mas teus pais estão implicando contigo por causa do cabelo e mais o que?
anônima
09/07/2021 00h43
To passando por algo igual, acho que a solução é a gente arranjar um trabalho e se duvidar até sair da casa dos pais. Não dá pra viver a nossa vida com os pais querendo mandar, por mais que se preocupem... as escolhas são nossas. Escolhemos como vivemos, com quem estamos. E tá certa se for pra terminar que seja um problema entre vocês dois e não por causa dos pais, ou amigos, ou qualquer pessoa
04/06/2021 15h55
Ele já terminou comigo por não gostar de ver as humilhações que fico passando aqui em casa..., ao ponto de proibi-lo de vir aqui... - Desculpa esfarrapada. Vcs podem continuar namorando e se encontrar em outro lugar.

e ele não quer vir mais aqui em casa...meus pais vão ficar bravos achando que ele não quer vir mais pra eu ficar indo na casa dele fazer besteira... - vá de dia. Os pais acham que sexo só é feito à noite. Continue indo ver seu namorado e eles bravinhos em casa.

Meus pais que nunca me deixaram sair! Nunca dormir em casa de amigas ou amigos...nunca fui ao shopping com as meninas do colégio. - Também passei por isso, apenas obedeci sem reclamar e não morri. E olha que eu ganho meu dinheiro desde os 16 anos de idade.

Eu não tenho ninguém pra desabafar, - vc tem seu namorado. Mais gente para desabafar, só resultará em fofoqueiras aproveitando da sua vulnerabilidade para dar o bote no seu namorado/

eu quero arrumar um trabalho e sair de casa, mas não tá fácil. - esse é o caminho. Então estuda para concurso. Há alguns aí pelo Brasil. Entra no site do Pciconcursos, abra o livro e corra atrás.

Meus pais são péssimos! - vc come, bebe e tem onde dormir. Há mts pessoas querendo pais péssimos como os teus.

Resumindo, terá que aturar isso enquanto morar na casa deles. E continue namorando fora de casa por enquanto.
anônima
04/06/2021 15h38
Enquanto você viver na casa deles vai ter que aturar. Lamento.