Eu sinto como se tivesse o tempo todo que estar provando minha capacidade. Por exemplo, parece que quando chego nos lugares ninguém dá nada por mim, tenho essa impressão. Ninguém acredita q sou inteligente, etc. por exemplo quando era criança um livro da professora sumiu e segundo ela minhas respostas estavam boas demais por isso achava que tinha sido eu, só que não fui eu. Dizem que quem passa por essas coisas são pessoas negras. Mas não sou negra, sou muito branca, cabelos lisos, nem feia mas também nenhuma miss. Eu sempre fui inteligente, mas as pessoas parece que veem e não querem admitir. Eu fiquei tão traumatizada com essas coisas que desenvolvi fobia social, nao aguento responder uma pergunta de uma professora ou de alguém que fico morrendo de medo, pq acho q tenho que provar as pessoas quem eu sou, sempre acho q estão me julgando mal e lembro das vezes que fizeram pouco caso de mim e penso q sou aquilo que elas me fizeram acreditar q era.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/11/2020 03h51
Fobia social é pesado, conheci alguém que tinha. Realmente vc deve procurar ajuda.
03/11/2020 03h40
Putz, tbm tive fobia social, a solução é um terapeuta.
As vezes levamos fardos tão pesados e não sabemos como lidar como eles, embora seja algo que você tenha que levar para todos os cantos, o terapeuta te ajuda a entender melhor como lidar com seu problema.
elas respondem
03/11/2020 02h57
Como você mesmo disse são traumas. Se você ver que as chances de sair disso são escassas, o melhor é procurar um terapeuta. Vai passar com certeza!