Fiz essa ergunta aqui outro dia mas como aconteceram umas coisas novas resolvi reostar

Conheci uma mulher de uma cidade próxima a minha há 30 dias, ia ver ela fds que vem. Ela havia comentado q alem de mim falava com outro cara mas nao tinha pretensão de namorar. Fds passado fez 1 ano q ela se separou do ex-marido e pediu pra gente se ver no fds q vem por isso. Aí no domingo ela veio com um papo de que viu esse outro cara com quem tbm conversa em um churrasco e ele a pediu em namoro. Ela ficou sem reação mas aceitou.

Falei que ela devia ao menos ter me conhecido e que achei mancada dela. Ela disse que imaginou q eu ia achar mancada. Terminei dizendo que achava ela interessante, que nao ia excluir nem bloquear em redes sociais mas que que não sirvo para ser segunda opção de ninguém. A conversa terminou aí.

O curioso é que depois disso ela passou a curtir todas as fotos que posto no insta. Em 2 dias ela curtiu 4 fotos, sendo que desde que a conheci ela só tinha curtido uma foto. Será isso um arrependimento, ou tá tentando marcar território como segunda opção, algo assim, o que acham?

Não falei mais com ela desde quando disse que não seria segunda opção.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
03/11/2020 11h51
Me parece que ela só te procura quando está sozinha sem opção, desse tempo todo você já deveria ter feito a fila andar.