Tipo ter 21 anos e não ter construido nada ainda.
Ainda morar com os pais, trabalhar em um emprego bosta e não ser formado em nada e muito menos ter um relacionamento ?
Se vcs tem essas piras ai tbm, da uma help aí, como vcs lidam com isso ??

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
03/11/2020 03h29
com essa idade só tem tudo se for rico
anônima
03/11/2020 11h00
Tenho, meus 20 anos até agora só está me dando raiva e frustação.
anônima
03/11/2020 03h22
Você ainda é muito jovem pra se cobrar tanto, faça a sua parte que as coisas virão. Sem afobação.
03/11/2020 03h30
Eu não. N sou igual a ngm
anônima
03/11/2020 03h59
Querido, olha para o Brasil “o país de todos” que nós vivemos... “de todos” os elitizados, os gringos, americanos, só se for! Ou então pais “de todos”, onde todos são explorados, exceto a minoria exploradora.
Deixando o drama de lado, não se sinta mal. Tenho muitos amigos de 25, 28, 30 anos, que ainda moram com os pais. Sobre ter um relacionamento, aí vai de você, sinceramente. tente separar isso das outras coisas que você falou. Fique bem! Bjs!
anônima
03/11/2020 03h35
Não
anônima
03/11/2020 11h02
Já tive, hoje não mais
A vida segue o curso que tem que seguir.
anônima
03/11/2020 11h07
Simm
Eu penso nisso 100% do meu tempo
Penso que preciso fazer várias coisas na vida até o 28 e nessa idade formar uma família. Eu cálculo tudo e isso me faz mal pois sei que pode dar tudo errado e também porque agora me sinto parada não consigo fazer muita coisa pelo meu futuro. Me sinto presa
eles respondem
03/11/2020 03h21
Tenho irmão.

Eu faço exercícios físicos simples todos os dias. Tenho passa tempo que é pesquisar sobre assuntos políticos e faço outras coisas aleatórias.
anônimo
03/11/2020 03h38
Tenho uma “pira” bem semelhante, e eu não sei cara kkk eu consigo “amenizar” mas acabar de vez não
anônimo
03/11/2020 03h36
um pouco sim...
03/11/2020 10h58
Sim, só nesses questões de não ter vívido nada, ter feito nada, etc...
Não ligo para ficar velho.
03/11/2020 12h03
21 anos? Você está na flor da idade. Eu tenho quase 28 e não construí nada disso. Pra não dizer que não fiz nada, me formei em RH, consegui um serviço na área, mas dei mancada e agora estou voltando pra estaca ZERO. Vou voltar a trabalhar em call center pra ganhar um salário mínimo, vou trabalhar de Domingo a Domingo, porém ainda estou feliz por ter arrumado um serviço, pois do jeito que o desemprego está grande não dá pra ficar escolhendo.
anônimo
03/11/2020 12h15
Tô suave com meus 34 anos, foi bem vivido