Cara sei nem como mais tudo começou na faculdade, conhece uma garota super gente boa, responsa, isso me chamava atenção, fiquei tentando conquistar ela e isso levou 5 anos, mas finalmente tinha conseguido, cada dia eu amava ela, ambos se amava, mais depois de 2 anos , comecei sentir "ciúmes" dela , como ela ara tão animada, ela sempre fazia amizade rápido, e eu bobeira fica cabuloso com isso, e começou a brigar por causa dos meus ciúmes, a mãe sempre tinha falado para eu mudar pq isso poderia acabar com meus ciúmes, e juro tentei mudar, mais os ciúmes voltava, e bom como minha mãe disse, ela "cansou" e terminou e eu achando q isso não poderia ter acontecido pelo fato que eu era o primeiro namorado dela e o primeiro fica com ela em relação, eu era muito criança, e bom ela terminou, e eu fiquei muito triste,tempo passou, procurei esquecer ela , mais depois de alguns anos fiquei sabendo que ela tinha começado a namorar e essa notícia me abalou , mais enfim seguir em frente, tentei namora com alguma mais nada de esquece essa minha ex, depois de 1 anos mais ou menos, por acaso fiquei sabendo que ela tinha ficado solteira, e bom não vou mentir fiquei "feliz" e procurei sabe, mais o Facebook e Instagram ela tinha me bloqueado, mais peguei o número dela com a amiga, e bom salvei o número, mais não mandei mensagem, e passou alguns minutos os Status dela ficava lá aparecendo pra mim, ou seja meu número ela já tinha salvo, e mandei mensagem, me tratou super bem, e passou algumas semanas, comecei a falar na zoada" eai como está meu sogro" , mais ela falou q não era mais sogro e tal, e falou que não queria nada comigo mais, q não sentia mais nada , dsp disso nem mandei mensagem, mais até hoje ela ver meu status, as vezes falo um oi, tudo bem, mais nada de ficar se humilhando, mais eu não consigo esquecer essa dona e juro pra vcs já tentei, e nada já passou anos já e nada de esquece, e sim fico com algumas mina, mais esquece minha ex não consigo, amo demais ela, queria conquista

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
03/11/2020 03h35
Resumo plis
anônima
03/11/2020 07h44
Ela não te quer, esquece de vez, isto já é obcesão.
eles respondem
08/11/2020 12h48
Cara, escreve direito, esse texto aí não tem condições.
03/11/2020 06h41
Cara... sai fora desse, supera essa mina.
Você está em um ponto de apego em que a solução é afastar-se completamente... se desligar de tudo o que tem a ver com ela.
anônimo
03/11/2020 06h37
Tem não. Procura outra.