Não sei se isso que acontece comigo é um fator de assistir pornografia ou até vício em pornografia. Sou hétero e tenho muita segurança da minha sexualidade. Sempre me relacionei com mulheres na vida real mas fico excitado com vídeos héteros, lésbicos e alguns vídeos de travestis (aquelas bem femininas) fico excitado com os corpos bem preparados delas e o jeito que elas são fogosas, mas se o cara no vídeo chupa o penis delas já corta logo o tesão. É como se elas só servissem para serem mulheres.
Na verdade eu nunca teria coragem em sair com uma transexual na vida real.

eles perguntam
0 3
eles respondem
03/11/2020 03h54
1- não tem nada de errado gostar de trans, ou de porno trans.
2- acho q é pelo vício em pornografia, uma hora ou outra algumas coisas ficam monótonas e teu cérebro pede por algo novo no porno, maneira ai, pornografia é um poço sem fundo de longe um dos vícios mais difíceis de largar.
3-se cuida maninho, é nós
anônimo
03/11/2020 06h35
É um desejo reprimido
anônimo
03/11/2020 12h48
Normal, a categoria shemale já está entre as 10 mais assistidas pelos homens.