uma mulher que usava drogas, saia muito pro role e ja traiu algumas vezes seus ex.... confiar que essa pessoa nunca fará com vc, pois fala que vc a trata diferente etc...

eles perguntam
9 2
elas respondem
19/08/2016 23h59
Não confio em gente que já traiu ex.
20/08/2016 15h16
Ngm muda por ngm, melhoramos por quem merece.
20/08/2016 15h46
Não sou santo pra fazer milagre viu, então não acho que Só eu vai fazer mudança na pessoa, tem que haver vontade dela em querer mudar, aceitar aproveitar o sentimento puro que esta surgindo ali e valoriza- lo. Não tento mudar ninguém, dou conselhos apoio a pessoa na mudança insisto mas não persisto se ela não quiser, e se me escutar fico feliz, mas dificilmente vou namorar com um que já traiu muitas vezes e era "galinha".... No caso que você citou é bonito essa mudança, mas não acredito que vai mudar só por estar comigo,tem que provar com ações a mudança e não só boca pra fora pois isso é ilusão.
Conversou com Deus hoje? Não deixe pra depois.
20/08/2016 10h16
Já aconteceu. Mas francamente, ninguém merece viver sobre uma mascara, por que uma hora ou outra ela volta a ser o que era...
20/08/2016 15h41
Muda sim, eu ja mudei muito pelo meu marido e ele tbm mudou bastante por mim. Acredito que a vida é uma constante mudança e temos que nos adaptar a tudo...
19/08/2016 23h57
Eu acredito que alguém pode melhorar, mas mudar totalmente não, até mesmo porque cada um tem sua essência personalidade etc
Se essa mulher diz que vai "mudar", dê uma chance mas fique de olho nas atitudes dela
19/08/2016 23h53
Sim.Já mudei o comportamento de algumas pessoas.
anônima
19/08/2016 23h43
Coelhinho da Páscoa e Papai Noel existem, tá?
anônima
20/08/2016 15h46
Nunca mudei ngm. Mas quase kkkkkkk
Todo mundo se mete na minha vida mas eu nem ligo pq eles nunca vao conseguir...
eles respondem
19/08/2016 23h55
Pode até existir, mas não espero que mude. As chances de mudar são mínimas. Não confio nas pessoas.
anônimo
20/08/2016 15h28
Não. A mudança parte do interior da pessoa. Se esta não quer mudar, não deseja mudar, tampouco algo ou alguém do lado de fora irá conseguir isso. Só Deus na causa.