Então antes no comesso do namoro ela postava fotos nosso no perfil dela e tal , ai gente acabou
Com um tempo gente voutou ea agora ela não quer mais coloca fotos no perfil dela sabe . Ai fico com insegurança que ela não quer que alguém veja algo do tipo.

Mais pelo outro lado ela falo pra família dela que voutamos

Tou com essa dúvida

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
03/11/2020 08h05
Ela está se garantindo, se terminarem de novo a mesma não vai ter o trabalho de ficar apagando fotos.
anônima
03/11/2020 08h42
Olha.. não postar foto não significa nada.. ele só não quer expor muito vocês por enquanto. . Expor felicidade causa inveja lembre disso
anônima
03/11/2020 07h39
Pra mim todo mundo é mal intencionado
anônima
03/11/2020 12h25
Talvez ela tem medo que vocês terminem de novo.
eles respondem
anônimo
03/11/2020 07h53
Só dar o tempo, ele teve maior trabalheira de apagar as fotos das redes sociais.
Por isso que o ideal é criar uma pasta especial, aí, quando terminar, fica fácil apagar.

“Tempo é bom, te dou o quanto precisar. Desde que seja ao meu lado.”
anônimo
03/11/2020 12h27
Cara se você gosta dela então fica com ela e pronto,para de ficar pensando essas coisas que vc nunca vai ter a resposta
anônimo
03/11/2020 12h42
so pra nao ficar so
03/11/2020 12h45
Das duas uma:
Ou ela tá com medo de perder os gadinhos do perfil dela postando foto de vocês e vocês terminarem de novo
Ou ela voltou com você só pra não ficar sozinha enquanto não acha alguém melhor

É como sempre dizem:
Voltar com ex é como comprar um carro que acabou de vender: é o mesmo carro com os mesmos problemas, porém mais rodado.
Se tá na chuva, corre o risco de se molhar, parceiro.