Pessoal, quinta feira é aniversário do meu namorado. Desde o mês passado vínhamos vendo o que fazer para comemorar, pensamos em alugar casa na praia, sítio etc até q nas últimas semanas paramos de falar sobre eu imaginei que n iríamos viajar, marquei com o pessoal para fazer uma festinha surpresa sábado. Ontem vejo a mãe dele falando de praia com ele a noite ele me fala estou querendo descer na sexta pra praia não te chamei porque a casa de praia da amiga da minha mãe só cabe 05 pessoas( ele, mae cunhado, irmã e a moça) e no carro tbm. Aí eu falei poxa a gente já vinha falando sobre pensamos em alugar uma casa eu disse a ajudaria R$ e vc faz isso, vc precisa aprender a me colocar como prioridade na sua vida, se vc n fizer isso os outros n vão fazer, se lá só cabe 05 pessoas só era ter falado olha mãe lá só cabe 5 não dá pra mariana ir, vamos ver outro lugar. E ele continuou falando mas eu sem carro é difícil o carro é da minha mãe. Detalhe a mãe dele n aceita nosso relacionamento ( de 3 anos), fala comigo porque é obrigada.
Mas eu falei isso é fui dormir extremamente chatiada ele reveja as atitudes dele, pior que quando ele comentou estávamos jantando fora o clima acabou na hora perdi até a fome e viemos embora.

elas perguntam
2 7
eles respondem
16/12/2020 11h24
Foi super otário ele
16/12/2020 11h47
Se eu estivesse no lugar dele, ficaria em uma casa separada ou não iria pra praia e passaria esses dias com a minha namorada. Achei meio vacilo da parte dele sim, afinal como assim o namorado/marido da irmã dele pode ir na praia e você não?!
Ele pisou na bola feião, você tem direito de estar chateada sim.
elas respondem
Juh
03/11/2020 08h55
Claro que fez certo.
Ele ia te avisar qnd?
Qnd ja estivesse la?
Foi uma pessima atitude dele e ja fica claro que ele n te inclui
E outra, se o aniversario é dele, o logico seria a namorada dele ir, e não o namorado da irmã dele.
Enfim, vc tem todo direito de ficar chateada com isso.
anônima
16/12/2020 11h26
Não li, mas espero que tenha feito a escolha errada.
anônima
16/12/2020 11h42
Quarta vez que faz a mesma pergunta a respeito deste assunto. Já deve estar até perto de novo da data o outro aniversário dele.
16/12/2020 11h52
Eu já teria terminado a pessoa quando gosta de você, te inclui nos planos dela!
anônima
16/12/2020 11h53
O cara deu prioridade ao cunhado, velho... não é o aniversário da irmã dele, então você que deveria ir. Ele parece meio frouxo pela mãe.
16/12/2020 11h57
termina amg, merece alguém melhor.
16/12/2020 12h10
Se fosse comigo eu terminaria.