Certa vez fui na casa de um conhecido(na vdd é mais amigo do meu tio mesmo) e uma prima minha q tava a toa quis ir comigo. Chegando lá fui pagar umas contas e pegar mudas para plantar(sim, eu mexia com isso)...e vcs já estão ligados como são as pessoas q trabalham com isso.

Bom, nessa época minha prima tinha 11 anos e seu corpo já tava se desenvolvendo e tals...até q esse conhecido chegou perto de mim e disse bem baixo: “ela vai ser bonitinha hein, peitudinha!”

Mano, na hora ri mas sem graça e a sorte dele q sou uma pessoa calma, não fiz nada nem falei nada, só falei para minha prima não vir mais junto comigo...pq ele já ficou falando essas coisas de uma pessoa q nem se desenvolveu ainda.

Enfim, se fosse com vcs, o que fariam no meu lugar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/11/2020 12h16
Que rapaz asqueroso. Eca, nojo infinito desse pedófilo.
eles respondem
anônimo
03/11/2020 09h36
Se for de prima eu só fico sem graça mesmo, se for de irmã eu fico nervoso
03/11/2020 09h39
Dependendo da prima, se eu considerar como irmã, ia ficar p da vida com o cara tbm.