elas respondem
Estou passando por uma situação delicada com o meu dog, ele já é muito velhinho, não move mais as patas traseiras, não tem força nas dianteiras para usar a cadeira de rodas, usa fraldas, está totalmente dependente, mas também totalmente lúcido.
Tenho conversado com a veterinária e estamos fazendo a última tentativa para que ele consiga viver sem dor e partir naturalmente. Caso não funcione e ele volte a sentir muitas dores farei a opção pela eutanásia.
Além dele ser um companheirinho adorável, ele também carrega toda uma história, o que me faz ficar emotiva toda vez que penso nisso.
Por hora ele tem ficado sem dores, mas acho que logo terei que tomar essa decisão, não quero que ele permaneça comigo a todo custo, não posso querer.
Fazer, acaba logo com o sofrimento do pobre.
Embora seja muito triste ver um cãozinho indo embora, acho válido fazer a eutanásia. Afinal o bichinho está sofrendo muito e prolongar o sofrimento é pior.
Eu sei que pra nós tutores é dificílimo tomar essa decisão, envolve muita coisa, mas não vejo sentido em prolongar o sofrimento. Se não tem forma de recuperar, que seja feita a eutanásia.
Se ele estiver sofrendo a melhor coisa que você pode fazer por ele é ajudar ele or... Sinto muito.
Se ele esta sofrendo é o certo a se fazer.
Vc lida sabendo que encerrou a agonia dele e o terá em suas memorias.
Passei por uma das situações mais dolorosas da minha vida, ver meu amado cachorro morrendo aos poucos e junto eu tambem morria vendo tanto sofrimento, eu chorava pior que criança. Decidi pela eutanásia, pois não aguentava mais ver ele se arrastando e caindo, nem comia mais.
Foi uma decisão muito difícil mas a melhor para meu adorado pet. Enterrei nos fundos da minha casa. Chorei por mais de um ano.
Sou a favor. Em animais sim, em humanos não. Sobre o sofrimento, é um luto e o luto só o tempo ameniza.