Pessoal, quinta feira é aniversário do meu namorado. Desde o mês passado vínhamos vendo o que fazer para comemorar, pensamos em alugar casa na praia, sítio etc até q nas últimas semanas paramos de falar sobre eu imaginei que n iríamos viajar, marquei com o pessoal para fazer uma festinha surpresa sábado. Ontem vejo a mãe dele falando de praia com ele a noite ele me fala estou querendo descer na sexta pra praia não te chamei porque a casa de praia da amiga da minha mãe só cabe 05 pessoas( ele, mae cunhado, irmã e a moça) e no carro tbm. Aí eu falei poxa a gente já vinha falando sobre pensamos em alugar uma casa eu disse a ajudaria R$ e vc faz isso, vc precisa aprender a me colocar como prioridade na sua vida, se vc n fizer isso os outros n vão fazer, se lá só cabe 05 pessoas só era ter falado olha mãe lá só cabe 5 não dá pra mariana ir, vamos ver outro lugar. E ele continuou falando mas eu sem carro é difícil o carro é da minha mãe. Detalhe a mãe dele n aceita nosso relacionamento ( de 3 anos), fala comigo porque é obrigada.
Mas eu falei isso é fui dormir extremamente chatiada ele reveja as atitudes dele, pior que quando ele comentou estávamos jantando fora o clima acabou na hora perdi até a fome e viemos embora.

elas perguntam
6 5
eles respondem
03/11/2020 09h15
Amiga, não é querendo colocar picuinha no seu relacionamento não, mas o rapaz realmente gosta de você, ou ele só te procura quando está afim de satisfazer os desejos dele? Achei super carinhosa da sua parte planejar com ele algo pra comemorar o aniversário, você disse que se fosse pra praia ajudaria com a grana, ou faria uma surpresa pra ele com os amigos. Do nada a família dele vai pra praia com ele, com "limitação de pessoas" pq convenhamos, só uma pessoa a mais não seria algo gritante assim, eu já fui em casa de praia que só cabia 10 e tinha 20.
Você acha que realmente a pessoa se importa com você? Só estou aqui tentando te provocar um pouco pra você pensar mais a respeito de você, no seu relacionamento. Você está recebendo o mesmo tratamento na qual você trata a pessoa? Ou está sendo aquele tipo de "se der", se der eu chamo ela, se der ela. Se a pessoa realmente gosta de você, certeza que fará alguma coisa pra reverter essa situação e te mostrara o quanto você é importante pra ela, se não, só mostrará que você só é importante quando ele está afim..
anônimo
03/11/2020 09h38
Zuado msm, até pq vc é namorada dele. Nao da pra defender, tamanha bola fora. Vc agiu certa sim, deveria ter questionado
03/11/2020 09h48
Esses relacionamentos de hoje são tão complicado.
03/11/2020 10h18
Você fez certo sim, não dá para ficar sofrendo sozinha e o cara decidindo te deixar de fora. Sem querer criar intrigas mas pense que sua sogra pode estar tentando fazer a cabeça do seu namorado para te deixar fora já que ela não gosta de você. Se vocês dois realmente se amam vão tentar resolver isso juntos, mas vão ter que conversar bastante para ver o que fazer.
03/11/2020 10h25
Eu tbm ficaria chateado, ainda mais pelo longo tempo de relacionamento. São 3 anos, e fazer isso, pelo menos pra mim, é uma grande falta de consideração. Não sei se é o certo, mas eu agiria da mesma forma.
elas respondem
anônima
20/06/2021 09h34
Ele quer comemorar o aniversário sem vc?
Sinceramente caia fora
03/11/2020 09h32
uai se o aniversário era dele e não cabia mais de 5 pessoas, que não levasse o cunhado então né..
acho que fez certo em conversar e ele tem que rever mesmo quais prioridades ele tem
eu também ficaria extremamente chateada e foda que ele nem te avisou isso ainda né, ia te falar quando, no dia?
e três anos de relacionamento é muito tempo
anônima
03/11/2020 09h25
Reveja este seu namoro, parece que seu namorado está cagando para você.
03/11/2020 09h45
Delicada essa questão. Qual a idade de vocês?
Se ele for um adolescente, acho mais que deva ficar com a família e depois combinar alguma coisa contigo.
Se vocês não tem carro, não dá para contar com o carro dos outros.
Acho que se sentir excluída é muito chato, mas tente ver outros pontos.
anônima
03/11/2020 09h51
Pq não tirou o cunhado, gosta mais do cunhado do que de você! Eu ficaria muito puta com isso.