sempre se mostrou uma pessoa tranquila. Na noite passada fiquei assustada com uma situação: ele me " bateu , " só lembro quando acordei e perguntei: o q é isso? Daí ele parou e falou umas coisas q não consigo lembrar. Depois ele disse q foi um sonho, q no sonho ele tava batendo em alguém. Aí falei: daí tu foi e bateu em mim? Ele disse q foi sonho e q jamais faria isso de verdade. Será? Será q ele tava sonhando mesmo? Fiquei com um pouco de medo.

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/11/2020 09h32
Desculpa eu não entendi, ele estava dormindo quando bateu em você?
elas respondem
03/11/2020 09h21
Tenho um parente que faz isso, é verdade.
As vezes pode até machucar a outra pessoa.
Se você desconfia que não tenha acontecido enquanto ele dormia, observe um pouco, se não for verdade, caia fora.
anônima
03/11/2020 12h07
Ele pode ser sonâmbulo, mas se ele fizer algo parecido quando estiver acordado, você tem que sair dessa relação.