Meu namorado mora em uma cidade 150 km de distancia. Tem finais de semana que tenho que ir pra lá e outros ele vem.
Então vou sexta noite e fico até domingo. Acontece que ele mora com os pais e eles não deixam nós dormimos juntos. Fico em outro quarto. E não gosto de ficar em casa alheia, lá mora ele, pai, mãe, e 2 irmãos. É um saco, e ele acha normal e briga quando não vou. Fala que sou metida, que ele é pobre e não gosto de casa de pobre e não tem nada a ver. Pra ele é super importante que eu vá sempre pra lá, já sugeri de ele só vir, mas não aceita. Quer que eu vá e durma.
O que eu posso fazer?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
03/11/2020 09h35
Vc passa a impressao de ser folgada. Por isso ele quer.
anônimo
03/11/2020 09h38
Larga então porra
03/11/2020 09h45
Então larga ele e viva sozinha.
03/11/2020 11h37
Acontece o mesmo comigo, só que é com minha namorada, eu não gosto de ir na casa dela.
elas respondem
03/11/2020 09h42
não dá pra pelo menos diminuir a frequência que vc vai?
se pra ele é importante vc ir, acho que de vez em quando é importante mesmo.. querendo ou não, participar da casa do outro, dormir lá, estar com a família, ver e participar desse cotidiano e tals é algo muito íntimo e é massa que ele goste que você participe disso sabe, mostra que ele se importa e te inclui de verdade, te quer presente.
as vzs explicar pra ele oq te incomoda nisso tb e ser sincera mesmo, pq é paia ele achar que é por ser uma casa simples ou imaginar qqlr outra coisa q não o motivo de fato
03/11/2020 12h04
Você tem que dizer o real motivo pelo qual não gosta.