comprar uns emaltes e o que precisa e por enquanto fazer a domicilio, arrumar alguns salões para eu trabalhar no salão de outras pessoas e até eu decidir se quero continuar ou seguir outra coisa, será que é uma pessima ou boa ideia

elas perguntam
8 4
eles respondem
03/11/2020 09h59
o começo vai ser difícil, mas manicure ganha bem no final do mês

lembre-se que se ganha na quantidade e não no preço ;)
anônimo
03/11/2020 09h55
Mas porque quer sair?
03/11/2020 09h56
Mais primeiro junta uma boa quantidade de dinheiro e depois peça demissão. Emprego tá difícil.
03/11/2020 09h57
Me parece ser uma má ideia.
03/11/2020 10h21
É uma ideia arriscada
anônimo
03/11/2020 10h25
Pode dar certo. Eu não vou dar minha opinião pq não sei se muitas mulheres procuram esse tipo de serviços, se muitas procuram até que vale mas vai precisar conquistar as clientes com um bom serviço
03/11/2020 11h06
Pode dar muito errado e a mesmo tempo da muito certo, o motivo pelo oque eu disse que pode dar errado e você não ter clientela você depende de pessoas, já o emprego fixo e você já sabe mas aí é de você se eu fosse você tentaria arranjar um tempo para ser manicure e depois pode trabalhar. (minha opinião) Boa sorte
03/11/2020 11h23
Eu também.
elas respondem
anônima
03/11/2020 11h06
Não seria melhor continuar trabalhando e a renda extra como manicure? Até porque tem como marcar o horário e muita gente prefere a noite ou a tarde por causa do trabalho. Ser autônomo é meio difícil
Juh
03/11/2020 11h02
Mas vc tem alguma experiencia como manicure?
03/11/2020 11h54
Minha irmã tem salão e ganha muito dinheiro. Mas precisa de um investimento pra comprar os equipamentos que são caros. Não é só comprar esmalte.
03/11/2020 12h06
Se vc for trabalhar com alongamento de unhas vai ganhar bem...tenta investir em cursos nessa área antes de sair do emprego.