Homens e mulheres
Vcs ja foram amigos de alguém q ja namoraram
Mas que mantem uma amizade em que cresceu e se tornou um amor novamente?

elas perguntam
4 2
eles respondem
03/11/2020 11h40
Não.. Isso não existe, pelo menos comigo.. A amizade que resultou em namoro, foi uma experiência amarga de quase 4 anos.. Péssima.
Tentei fazer dar certo, mas dps de um tempo a pessoa pergunta se realmente valia todo o esforço, para alguém que insistia msm a gente sendo namorados.. Me enxergar como amigo, que fazia sexo de vez em nunca. E olhe que eu INVESTIA BASTANTE!!! a primeira namorada, a gente nunca esquece
anônimo
03/11/2020 13h27
Não, nunca fui amigo de alguma amiga que já namorava e acabei me apaixonando
03/11/2020 13h32
Ou uma grandíssima dor de cabeça que vai acabar com ela.
elas respondem
anônima
03/11/2020 11h38
Não, não acredito em amor.
03/11/2020 11h37
Acredito que sim.
Pergunta da descrição: Não.