Eu agi certo? Vocês fariam o que?
Pessoal, quinta feira é aniversário do meu namorado. Desde o mês passado vínhamos vendo o que fazer para comemorar, pensamos em alugar casa na praia, sítio etc até q nas últimas semanas paramos de falar sobre eu imaginei que n iríamos viajar, marquei com o pessoal para fazer uma festinha surpresa sábado. Ontem vejo a mãe dele falando de praia com ele a noite ele me fala estou querendo descer na sexta pra praia não te chamei porque a casa de praia da amiga da minha mãe só cabe 05 pessoas( ele, mae cunhado, irmã e a moça) e no carro tbm. Aí eu falei poxa a gente já vinha falando sobre pensamos em alugar uma casa eu disse a ajudaria R$ e vc faz isso, vc precisa aprender a me colocar como prioridade na sua vida, se vc n fizer isso os outros n vão fazer, se lá só cabe 05 pessoas só era ter falado olha mãe lá só cabe 5 não dá pra mariana ir, vamos ver outro lugar. E ele continuou falando mas eu sem carro é difícil o carro é da minha mãe. Detalhe a mãe dele n aceita nosso relacionamento ( de 3 anos), fala comigo porque é obrigada.
Mas eu falei isso é fui dormir extremamente chatiada ele reveja as atitudes dele, pior que quando ele comentou estávamos jantando fora o clima acabou na hora perdi até a fome e viemos embora,

elas perguntam
9 5
eles respondem
03/11/2020 11h50
Esse relato não é tão comum, mas já vi alguns aqui. É o famoso filhinho da mamãe. Não acredito que ele aceitou a proposta (claramente de sabotagem) da mãe dele de ir pra praia SEM A NAMORADA pra comemorar o aniversário. No teu lugar eu ficaria puto da cara.
09/03/2021 16h10
Eu sou absolutamente contra traição, mas num caso desses é de se concordar que esse moleque mimado merece um.par de guampas.... eu terminaria
anônimo
13/11/2020 05h03
Dá um chute nesse bunda mole sem atitude de homem.
anônimo
09/03/2021 14h02
Eu não acho nada, ele pode viajar com quem quiser... Quem é você pra ficar controlando isso??
anônimo
09/03/2021 16h06
Termina com ele.
09/03/2021 16h17
"Você precisa aprender a me colocar como prioridade." Agora eu sei pq a mãe dele não aceita o relacionamento.
anônimo
02/05/2021 02h10
Agiu.
anônimo
02/05/2021 22h41
Se você continuar manipulando ele, jogando ele contra a família dele, fazer escolher você a família dele, procurar confusão com a sogra e etc. Você só merece o que esta acontecendo de desgraça no relacionamento de vocês dois. É compreensível que sogra tente competetir com a com a namorado do filho, se é esse o ponto você tem que falar pra ele que isso te incomoda, aborrece e desgasta o relacionamento, que a mãe dele tem que entender que ele noa ficará de baixo das asas dela pra sempre. Agora, pode estar acontecendo uma outra situação, de VOCÊ estár querendo ele só pra você, com ciúmes possessivo ( que não tem nada a ver com ciúmes de perda, que seria alguém que se ama ( Você fica com ciúmes da mãe, da irmã, dos amigos, quer sempre estar por perto quando ele se relacionara com outras pessoas que ele considera próximo, daí é algo doentio e você precisa revisar seus conceitos. Já vi algo semelhante com um amigo meu, de namorada,/noiva, ter ciúmes da própria irmã dele quando se abraçavam e fazia cara de bunda, procura confusão com a sogra e outros parentes dele. Já tentou demonizar a mãe dele pra mim, mas já estava bem ciente da situação. A tia dele chamou de interesseira. Um sinal de uma mulher interesseira é tentar isolar a pessoa de outras de círculo próximo porque fica mais fácil manipular, sem pessoas se fora dar uma segunda opinião a respeito do caso. A resposta do seu caso pode ser várias, dependendo da situação e descobrir se você está dizendo a verdade ou omitindo fatos. Ao me ver você está buscando uma resposta confirmatoria para se validar a suas atitudes
elas respondem
anônima
03/11/2020 11h55
Porra, terceira vez isto. Quer que eu seja bem sincera, frente a tudo que voce já escreveu aqui nas respostas das outras perguntas identicas? Ele já tem 28 anos e você 24, namoram ha tres ano, pelos outros relatos seus, tua sogra não gosta de ti e ele nem te apoia. Nunca falaram em casamento, agora ele te exclui totalmente de um programa de familia para comemorar o aniversario dele, ELE NÃO É MAIS NENHUMA CRIANÇA, TEM QUASE 30 ANOS NO LOMBO...

Sabe o que eu acho mesmo? Ele está te escanteando aos poucos, esta repensando sim a relação se vale a pena continuar...acho que depois desta viagem a praia com a familia dele, capaz até de terminar com voce. Só voce que está investindo e insistindo neste namoro, totalmente sozinha. Se ele gostasse mesmo de voce, confrontava a mãe, te dava prioridade, te colocava nos programas da familia, já teria feito planos para casamento, mas não é nada disto.
anônima
03/11/2020 11h51
Deve ser obra de mãe dele né já que ela não apoia o relacionamento, Veja se isso já aconteceu antes, dela marcar alguma coisa pra ele não poder ir cm vc. Eu achei bem chata a situação. Se ele for mesmo eu faria uma cena pra ele repensar
"Poxa eu estava até planejando uma festa surpresa pra vc pensando em ti e vc faz isso comigo nem pensou em mim" kkkkk eu falo assim mesmo pra pessoa cair na real
Ele provavelmente vai sentir o peso na consciência e talvez não ir
03/11/2020 12h12
Acho que ele não vai repensar e acho também que isso é uma grande sacanagem.
anônima
13/11/2020 03h52
Vc tem que se dar mais valor amore. Primeiro vc (não, não é egoísmo, é amor próprio) e depois o outro. Fez bem em ter colocado o que sente pra fora. Comece a analisar se esse relacionamento realmente te faz bem, tá?!
anônima
09/03/2021 16h28
Precisa de diálogo