Gente se vcs tivesse namorando uma pessoa e essa pessoa tivesse mandando emoji p algum amigo ou algo assim vcs terminaria? Mano eu conheco um amigo q ele viu os print da namorada mandando "❤" p uns amigos ou contato msm q ela conversa td dia e ele nao gostou e seguiu o caminho dele. vcs acham q ele levou na emocao ou oq? Na opniao de vcs

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/11/2020 12h39
Ciumes de um emoji é estranho mesmo, mas isso não é nenhum absurdo não.
Todo mundo tem o direito de, em suas crenças pessoais, definir o que aceita e o que não aceita em seus parceiros. Ele fez o certo: identificou algo que PRA ELE é inaceitável em uma mulher e seguiu o caminho dele sem encher o saco da mulher.

Errado ele estaria se começasse a ser tóxico ou abusivo e começasse a perturbar a mulher ou arrumar confusão por causa disso, mas muito pelo contrário, ele só seguiu com a vida dele de forma madura sem avacalhar com a vida pessoal dela com os amigos dela.
03/11/2020 12h00
Eu acho absolutamente bizarro e irracional.
anônimo
03/11/2020 12h16
Eu fui descobrir que S2 era ♥️ depois de uma namorada fazer escândalo por causa de uma msg que eu recebi de uma colega de trabalho. Não tinha nada demais, só isso no final. Sei lá, acho muita loucura.
elas respondem
Juh
03/11/2020 12h19
Besteira, depende do contexto.
A namorada de um amigo o fez retirar o coração do meu contato.
Era meu nome com um coração, e agora é só meu apelido
03/11/2020 12h13
Eu mando esse ❤️ como uma demonstração de carinho, apenas isso. Eu não entendo por que a pessoa resolve namorar se não confia no parceiro, eu hein.
anônima
03/11/2020 12h16
Imaturo.