bm gent eu to ficando com um cara sabe ai ate ai eu to deixando as coisas rolar normal. certo dia ele disse q queria exlusividade entre nos tipo eu fico so cm ele e ele o msm so q ele tambem ta nessa de q se eu demorar p responder ele quer saber o motivo e ate quando eu entro em uma rede social ele queria saber oq eu tava fznd. e eu nao to gostando disso vc acha q eu deveria largar isso ou mando a real q eu n to gostando das altitudes dele?sendo q a gente se conhece bem sabe. so nao gosto quando ele age naquela maneira. vcs acham a atitudes dele mt controlador?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
03/11/2020 12h24
Fala que não está gostando.
03/11/2020 12h38
Sim, inseguro e controlador.
Fala pra ele que não gosta disso e ele não tem motivos pra ficar nessa neurose, se continuar assim vai terminar.
03/11/2020 12h40
Nessa altitude é melhor descer.
elas respondem
anônima
03/11/2020 12h46
arruma outro
anônima
03/11/2020 15h27
Ele ta te sufocando. É perigoso.