Fiz essa pergunta aqui outro dia mas perdi a senha do outro perfil e aconteceram umas coisas novas resolvi repostar.

Conheci uma mulher de uma cidade próxima há 30 dias, ia ver ela fds q vem. Ela havia comentado q alem de mim falava com outro cara mas nao tinha pretensão de namorar. Fds passado fez 1 ano q ela se separou do ex-marido e pediu p/ gente se ver no fds q vem por isso. Aí no domingo passado ela veio com um papo de que viu esse outro cara com quem tbm conversa em um churrasco e ele a pediu em namoro. Ela ficou sem reação mas aceitou.

Falei que ela devia ao menos ter me conhecido antes e que achei mancada dela. Ela disse que imaginou q eu ia achar mancada. Terminei dizendo que achava ela interessante, que nao ia excluir nem bloquear em redes sociais mas que que não sirvo para ser segunda opção de ninguém. A conversa terminou aí.

O curioso é que depois disso ela passou a curtir todas as fotos que posto no insta. Em 2 dias ela curtiu 4 fotos, sendo que desde que a conheci ela só tinha curtido uma foto. Será isso um arrependimento, ou tá tentando marcar território como segunda opção, algo assim, o que acham?

Não falei mais com ela desde quando disse que não seria segunda opção.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
03/11/2020 20h56
Já respondi isso hoje, deixa a fila andar moço...
03/11/2020 21h06
Ela viu o cara pela primeira vez num churrasco, e ele pediu ela em namoro? Provavelmente ela já namorava, né? Ou pelo menos já estava saindo com ele.
Sinceramente, acho que nem importa quais são os motivos de ela estar curtindo suas fotos. Deixa isso pra lá que é cilada...