1.38K  06/08/2019 22h52

Eu e minha ex terminamos a cerca de 1 mês, mas sinto falta dela.
Quero saber como me comporto para reatar o relacionamento?, desde então não corro mais atrás dela, não ligo nem nada.. Mas as vezes vejo ela na rua, acho tão estranho beijar no rosto dela, sinto falta de beijar sua boca.. Oque faço?
Estou agindo corretamente?

eles perguntam
2 7
elas respondem
22/08/2014 19h11
Vc não diz o motivo pq terminou. Mas não acredito em reatar c/ ex. Já não é mais a mesma coisa de antes. Busque o novo, encontre outro amor. Eu acho isso...
25/08/2014 02h47
Você sente o que dela depois do término? Que ela se distanciou? Cuidou da vida dela? Seguiu em frente?... Ou ainda acha que ela sente algo por você? Depende destas perguntas também. Pq se for uma coisa que só você ainda esteja sentindo, e tendo este impulso de querer reatar, aí é melhor que você se preserve e siga em frente. Mas se vê que as chances de dar certo ainda existem, exponha a ela quando estiver preparado. Não custa tentar se você acha que ainda vale mesmo a pena.
eles respondem
anônimo
22/08/2014 16h01
Ai não é questão de se valorizar ou não, eu prefiro me "desvalorizar" e estar com alguém que realmente eu goste e que valha a pena. do que estar "Orgulhoso" e sem ninguém, ou estar com alguém que não me faça feliz... Creio que todo sacrifício por um bom motivo, vale a pena fazer, independente, sei que você quer passar a imagem de digno, mas amigo, pra vc é melhor parecer "digno" ?;; ou estar feliz ??.. é a pergunta que vc deve se fazer antes de tomar a sua decisão, não precisa se humilhar, chorar na frente dela, ficar de joelhos e tal, disso ninguém é digno. (vale chorar se vc estiver realmente desesperado) rs... Mas vc pode também tentar reatar com ela com dignidade e cabeça reta, explica a ela os seus sentimentos, deixe claro o que quer, e qual a opinião dela, se ela te desprezar depois disso, saia firme e não demonstre fraqueza, talvez ela esteja sentindo essa mesma vontade que você, só que também o orgulho dela não permite... O verdadeiro digno se faz digno pela sua humildade!!
22/08/2014 16h39
O problema é você fazer isso para se valorizar mas ao mesmo tempo, ainda falar com ela, dar beijo no rosto etc. Você deveria ignorar completamente para ela poder sentir sua falta.

Dependendo do que causou o fim do relacionamento de vocês, essa estratégia funciona porque fará ela correr atrás.

Agora, essa vontade de querer voltar é normal. Fique com meninas novas que vai passar.
22/08/2014 15h08
Ué você, Não procura ela não liga não faz nada... Ai fica meio difícil conseguir reatar né amigo.
anônimo
24/08/2014 20h24
Depende do motivo pelo qual vocês terminaram, se foi algo não muito relevante, pode tentar reatar sim.
anônimo
25/08/2014 03h04
Cuidado com rejeição.
anônimo
06/08/2019 22h51
Cara, sai com outra mina que isso passa
anônimo
06/08/2019 22h52
Não sei,o que te falar