Pergunta pro Oscar Maroni, o maluco tia uma boate de luxo perto do aeroporto de Cumbica, faturava 2 milhões por semana.
anônimo
03/11/2020 13h50
Não vale a pena, estude e abre outro negocio.
elas respondem
anônima
03/11/2020 13h37
Vixe, anônima! Melhor pensar bem! Conheci várias pessoas que tinham uma boate e só ganhavam "preju". Bêbados fazendo zona e gente que não saía mesmo após o lugar fechar. A polícia sempre dando multa por passarem da hora.