Minha namorada nunca senti ciúmes... as vezes em raras exceções, tipo muito raras exceções. Eu me sinto inseguro por isso, pq eu sinto que se eu trair ela, não importa (nao que eu vá trai ela) e eu não queria ficar com uma pessoa que não liga pra mim e que não me ama, e as vezes ela quer ficar sozinha na dela. Ela me trata bem e fala que me ama, mas mesmo assim eu me sinto inseguro, será que ela me ama mesmo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/11/2020 13h43
Ela deve sentir, só não deve demonstrar ciúmes, justamente porque sabe que os homens odeiam, deve guardar pra ela. Também faço isso pra não pagar de insegura.
Não quer dizer que ela não goste ou não ame, isso vai depender das atitudes dela, que você disse que são boas.
03/11/2020 15h51
Se você faz coisas MUITO ruins e ela nao sente ciúmes, realmente pode ser que ela não te ama. Agora se forem coisas bobas e banais é normal. Tem pessoas que são bem desencanadas pra ciúmes.
eles respondem
03/11/2020 13h30
Só agradece maluco, não tem nada pior do que uma mulher ciumenta que fica te enchendo o saco 24/7