Alguém aqui já fez sexo por telefone?

0
1.1K
10a
Ou melhor já se masturbou falando pelo telefone?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
Sim,com meu 1°namorado fazia isso direto,hoje acho ridículo!
10a
Já fiz. É muito excitante.
Moço,

Já sim!
eles respondem
8
Já fiz sim... Muito excitante.
10a
Não. Não sinto prazer algum com palavras.
anônimo
10a
Por telefone e por cam... mas é pq minha ex morava bem longe rs
anônimo
10a
Oh se já. srsrsr
anônimo
10a
Como assim fazer sexo pelo telefone?
Vc enfiava o cabo USB no cu?
anônimo
10a
Já fiz o ano passado... Com uma amiga de infância que está morando na Itália... Aff...Tontões... Kkkkkkkkkkk
Já sim, foi bom