Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
10a
Sim
10a
Sim,com meu 1°namorado fazia isso direto,hoje acho ridículo!
10a
Já fiz. É muito excitante.
10a
Não
10a
Moço,
Já sim!
Já sim!
eles respondem
8
10a
Já fiz sim... Muito excitante.
10a
Não. Não sinto prazer algum com palavras.
10a
ja sim
anônimo
10a
Por telefone e por cam... mas é pq minha ex morava bem longe rs
anônimo
10a
Oh se já. srsrsr
anônimo
10a
Como assim fazer sexo pelo telefone?
Vc enfiava o cabo USB no cu?
Vc enfiava o cabo USB no cu?
anônimo
10a
Já fiz o ano passado... Com uma amiga de infância que está morando na Itália... Aff...Tontões... Kkkkkkkkkkk
10a
Já sim, foi bom
anterior
O que acham desse verso?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!