Especialmente coml mulheres dizem que são.

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
03/11/2020 15h15
Sim. Maioria dos crimes são cometido por homens e eles tbm são os que mais morrem por causa da sua natureza agressiva e impulsiva. Maioria dos sociopatas, psicopatas serial killers são homens tbm.
Se você assistir qq jornal ou fizer uma leitura rápida por algum site de notícia o que mais vai ver são notícias de homens que cometeu crime de estupro, abuso e homicídio.
Óbvio que mulheres tbm cometem crimes e muitas superam muitos criminosos mas não dar para negar que a grande maioria dos crimes o autor é do sexo masculino.
anônima
03/11/2020 15h19
A maioria, sim. Mas tem uma minoria de homens que valem a pena.
anônima
03/11/2020 14h43
Não vou mentir, não gosto mesmo da maioria dos homens.

Poucos é que penso "olha, vale a pena conhecer e ser amiga, não é um típico babaca"
anônima
03/11/2020 18h17
Olha homens sao muito mas muito poucos q nao sao despreziveis, isso foi com a vida desde mais novo a mais velho sao ensinado e apoiados por caras mais pau no cu ainda.
Da nem vontade de constituir familia quando vejo as coisas e pelas coisas q vivi dentro de casa, é um ciclo vicioso.
anônima
03/11/2020 14h40
Ai Ai.
anônima
03/11/2020 15h57
O que acontece é existir um tipo e comportamento que é cultural. Algumas mulheres cresceram ouvindo falar de pai/irmãos/tios que traem a vida toda, outros que chegam a agredir, etc. Talvez isso seja por um período histórico, por um país, cultura, educação ou falta de ed., religião, etc. Mas não dá para generalizar. O que ocorre é o senso comum ou as vivências e proximidade de cada mulher com esse contexto. A gente escuta tanto isso que acaba naturalizado ou agregando ao fato de "ser homem". Mas ainda acredito que nem todos são iguais, e que é possível educar meninos que sejam diferentes.
anônima
03/11/2020 18h19
A maioria sim
03/11/2020 19h21
A maioria, sim.
eles respondem
03/11/2020 17h36
Sinceramente, não. Os homens que conheço não são nada piores do que as mulheres.
03/11/2020 16h07
Faz uma pesquisa aí e tu vai ver que tem dois tipos de mulheres que passam o dia defendendo que os homens são todos malvadões:

- feminazi louca que não faz nada por ninguém mas se sente superior ao resto da humanidade por lacrar em textão, e
- mulheres que odeiam ou foram traumatizadas pelas figuras masculinas da vida dela, principalmente o pai, presente e muita vezes ausente

O primeiro tipo manda mostrar as teta e cozinhar uma boa refeição. O segundo tipo já merece tua empatia e pena, deixa elas em paz.
03/11/2020 16h30
Eu creio que a maioria nao sao desprezíveis. As pessoas que eu me relaciono, meus amigos nao sao assim.
Gentre frustrada que enche o saco.
03/11/2020 14h24
Sim, muito.
Somos a escória da sociedade.
anônimo
03/11/2020 14h19
E eu la ligo pro que muié frustrada fala?
anônimo
03/11/2020 16h05
Sim. Mas nem todos.