Estou em uma rede social para aprender inglês e não sei se é só comigo, mas todas as pessoas que me chamam pra conversar são homens e eles não estão afim de estudar, mas de flertar! Eu não sei se o problema é comigo, mas já até mostrei o meu perfil pra várias pessoas pra poder entender ... E nao, não estou vulgar lá, somente sorrindo. O que pode estar acontecendo? :(

elas perguntam
4 5
eles respondem
03/11/2020 14h49
Eles te acham Terrivelmente feia.. Única explicação Plausível!
anônimo
03/11/2020 14h49
Só falar com mulheres. Pronto.
anônimo
03/11/2020 14h51
Eu tive algumas experiências parecidas com aplicativos assim. É pior pras mulheres sim pq os caras tentam algo mais, pelo menos foi o que as minhas colegas disseram.
O problema pra mim era que tinham poucas pessoas que realmente queriam ajudar.
03/11/2020 15h02
Só é tirar a sua foto. Ou criar um perfil masculino.
elas respondem
03/11/2020 15h11
É Por que a grande maioria dos homens são uns galinhas e pervertidos que vivem dando em cima das mulheres, mesmo sem consentimento delas, faz uma coisa não tire sua foto do perfil é só não dar a mínima atenção pra eles, pq você não é culpada em nada, qualquer coisa manda todos pra casa do caralho!
anônima
03/11/2020 15h13
Uai só não dar bola e falar só com quem está afim de estudar
anônima
03/11/2020 15h16
Esses apps estão lotados de homens da Ásia e Oriente Médio caçando putaria, nem vale a pena.
03/11/2020 15h22
Geralmente eles fazem com várias.
anônima
03/11/2020 16h50
Só o fato de você ser mulher os homens vão dar em cima rs