Sou depressiva, me isolo e ás vezes quando estou muito, realmente estressada eu jogo coisas e tenho explosões de raiva, tipo um surto. Grito com as pessoas!
Mas tenho faculdade, já trabalhei, tô tentando empreender, eu tento levar uma vida normal.
Eu só tenho problemas sérios com relacionamentos, sou travada mas tenho muita vontade de namorar.
Só que nem sei como encontrar alguém, se devo buscar, o que fazer, como agir e etc.
Nessas condições, se eu me tratar será que eu consigo me relacionar com alguém?
Será que eu seria aceita?

elas perguntam
1 4
eles respondem
03/11/2020 15h46
Depende, essas suas "reações" que você descreveu dependendo de com quem você for se relacionar não vai durar, mas tem gente que provavelmente te daria uma chance pra te conhecer.
elas respondem
anônima
03/11/2020 15h55
Depende, se o tratamento está surtindo efeito, sim.
03/11/2020 15h53
Sim, mas você não pode de jeito nenhum ficar sem o tratamento.
anônima
03/11/2020 15h54
observando
Também tenho problemas e tenho medo de nunca namorar
03/11/2020 15h59
Antes de deixar outra pessoa fazer parte da sua vida, esteja bem contigo mesmo, conheça seus altos e baixos.