Eu tenho amizade com menino que gostava de mim, sempre fomos super de boa com isso e comentamos tranquilamente sobre (até pq agora ele gosta de outra). A questão é, estávamos conversando sobre sexualidade e afins e ele afirmou que TODOS os homens se excitam muito fácil, e nisso ele citou situações que o deixava excitado e me usou de exemplo, apesar disso não demonstrei julgamentos, mas o que me intrigou é que ele parece hiper sexualizar qualquer mulher. Ele tbm me contou que a amiga dele puxou ele pelo braço e ele ficou duro por isso ???? Nos exemplos que ele me citou, eu literalmente não fazia NADA e ele se excitava. Ela mesmo fala que ter uma amizade muito próxima com uma mulher é difícil.
Outra coisa que me incomodou muito foi que ele comentou que eu abria muitas portas pra ser abusada, simplesmente pq já que a maioria dos meus amgs são homens e eu saio com eles, levo eles pra minha casa, ele disse que eu tava permitindo que algo ruim acontecesse comigo. Inclusive ele citou um exemplo que foi quando ele chegou na minha casa e passou a tarde aqui, quando ele foi embora pediu um abraço e eu disse que não "tô sem sutiã" (detalhe não dava pra ver) e ele tava lembrando desse episódio e falou "como tu fica sozinha em casa com um homem por horas sem sutiã, outro cara poderia se aproveitar" como se ele mesmo se colocasse como um perigo pra mim e projetasse isso em todos os homens.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
03/11/2020 17h03
Ele ta com uns papoa bem esquisitos, ele nitidamente quer te comer mas eu não sei se ele é alguém realmente perigoso, ele pode ser so alguém bem sem noção mesmo que não sabe lidar com mulheres, ele tem as ideias do tiozão do bar.
03/11/2020 15h59
Não, ele está tentando passar imagem de bom moço, querendo proteger você das ameaças (os outros caras) pra ver se você escolhe ele. Mas falha miseravelmente. Vai levar uns 10 anos pra ele entender que esse papo não cola.
anônimo
03/11/2020 16h01
Isso aí é papo de homem que não pega a mina que quer depois entra em desespero! Não é assim, a mina toca na gente e pronto o pau fica duro! Ele é um doente isso sim! Aposto que foi essa a última tentativa dele de tentar te comer, eu no seu lugar me afastaria, cortaria a amizade
anônimo
03/11/2020 17h09
Qual a idade de vocês? Quando eu tinha uns 13 anos, bv e virgem, eu meio que ficava feliz com qualquer tipo de envolvimento com meninas, seja abraços, beijos na bochecha etc. Mas isso era pq eu estava com os hormônios a flor da pele e não tinha o costume de me envolver com meninas...
O papo de abrir as portas para ser abusada é aquele velho papo machista que muitos homens ainda reproduzem, errado ele.
03/11/2020 17h20
Tu gosta dele além da amizade?
elas respondem
03/11/2020 16h04
Pensamento doente, pelo que vi é tão jovem pra agir assim, uma pena. Fica ligada pra não se arrepender de manter alguém que pensa que você "facilita pra ser abusada".
03/11/2020 17h18
Oxe, super doidão, cuidado aí hein, ele já tá querendo dar o bote kkk

Mas sério, se fosse eu no seu lugar eu me afastaria.
anônima
03/11/2020 16h08
pra que dizer que tá sem sutiã?
naõ se diz essas coisas pra AMIGO
ele tem um pouco de razão mas é melhor diminuir a intimidade com ele
03/11/2020 17h07
Fiquei com medo dele só de ler kkkk parece um psicopata