4.35K  20/08/2016 10h44

Seu amigo(a) sabe que vocês ficaram por alguns meses, e vai num lugar e dá em cima dele(a).

Você cortaria a amizade?

eles perguntam
6 3
elas respondem
20/08/2016 10h12
Não iria ligar muito... Já que ele é ex
20/08/2016 01h44
Acharia ruim se o ex-ficante ainda me despertasse algo.
anônima
20/08/2016 10h27
De boa.
Prefiro a amiga do que um ex ficante qualquer...
anônima
20/08/2016 02h39
Não iria gostar. Pega mal, eu acho. Fica parecendo que a amiga ficava de olho em quem estava comigo.
Claro que tem casos e casos né, mas em geral é isso aí que eu penso.
20/08/2016 09h57
Eu acho ruim sim e cortaria a amizade que na verdade nem amizade era.
eles respondem
anônimo
20/08/2016 01h51
Hummm, complicada essa pergunta cara...rs

Te confesso que eu não gosto não. Tenho amigos que não ligam e outros que ligam. Já fiquei com ex namorada do meu amigo porque ele disse que não ligava, e até foi ele que disse que ela tava afim de mim e me deu maior incentivo. Mas não consegui namorar ela, ficava pensando que o cara falou isso só p/ agradar sei lá.

Mas eu não gosto não. Ele sabendo que eu não gosto e fazendo isso, eu perderia a amizade. Não que eu não fosse mais falar com ele, mas nunca mais teria a mesma confiança. Tenho conhecidos de grupo que casaram com ex namorada de outros do mesmo grupo, mas não são AMIGOS.
20/08/2016 07h32
Não ..a pessoa controla sua própria vida
20/08/2016 10h44
De boa.
Prefiro o amigo do que uma ex ficante qualquer... [2]
Só me manteria longe quando estivessem juntos pra não ficar clima estranho '-'