Já que meu apt fica mais próximo do serviço dela.
Eu não sei como dizer q as coisas estão indo rápido de mais.

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
03/11/2020 17h57
Tenha uma conversa com ela de forma direta, mas com sutileza. Senão daqui a pouco ela está dominando sua vida e determinando o que voce pode ou não fazer.
anônima
03/11/2020 18h04
Depois elas reclamam quando o cara não casa...
03/11/2020 17h48
acho que tá na hora de ter a conversa..
03/11/2020 18h02
Vai ser complicado ter essa conversa com ela sem chatea-la.
Talvez você deu “espaço” sem perceber, e ela achou que estava tudo bem. Mas de qualquer forma é melhor sincero antes que piore ainda mais..
03/11/2020 18h54
Aí e qual é o problema? Não é sua namorada?

Pra estar achando ruim, deve ter pouco tempo de namoro então. Pq sinceramente, não tô vendo motivo pra essa agonia.

Mas de qualquer forma, se não está gostando, tem que conversar com ela. Ficar guardando isso pra você só vai desgastar mais o relacionamento.. e não diga que está indo rápido demais, diga que gosta da sua privacidade e enquanto não são casados, prefere respeitar o espaço de cada um. Ela na casa dela e você na sua..
03/11/2020 18h56
Uai, conversa com ela. Explica o que está sentindo. Eu também não gostaria que o meu namorado fosse mudando pra minha casa assim não. Eu heim. Mulher doida.
anônima
03/11/2020 20h46
Vai ter que conversar com ela.
anônima
04/11/2020 05h51
Já já vai ter que dividir o patrimônio.
eles respondem
03/11/2020 17h49
Ela é o que os americanos chamam de "nester". Abre o olho.
03/11/2020 17h34
É só fazer uma mudança inversa.. Se muda para o antigo lugar que ela estava morando e deixa ela no seu apartamento.
anônimo
04/11/2020 05h44
Ferrou