Teimosia não perseverança. No caso, ela tende a persistir em erros, mesmo explicando, a opinião dela na relação e vontades devem ser absolutas, não há espaço para ponderar nem conciliar nada.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/11/2020 19h43
Eu tô há 5 dias sem falar com a minha mãe, ela é exatamente assim. Mas como é mãe, impossível se desfazer.
Acredito que uma conversa seguida de uma postura firme ajude, as pessoas vão até onde a outra permite. Capaz dessa menina nem ser assim, ela faz isso porque sabe que você abaixa a cabeça.
eles respondem
anônimo
03/11/2020 17h25
mulheres são teimosas
anônimo
03/11/2020 17h24
Não lido