Desde muito nova eu sofro com isso, talvez eu até tenha algum problema, toda hora eu tenho pensamentos horríveis que eu não quero ter, eu não sou do mal, e eu nunca faria mal nem a mim e nem a ninguém, porém os pensamentos maldosos surgem sem querer na minha cabeça, e às vezes eu chego me sentir culpada e até a chorar, mesmo sabendo que eu jamais faria. Uma vez eu estava lavando a louça enquanto minha vó olhava o bolo no forno, e segurando a faca veio um pensamento de mim enfiando a faca no coração dela várias vezes, eu tentei parar de pensar nisso, mas o pensamentos surgiam, e eu cheguei a me sentir mal por vários dias. Uma vez eu estava andando de carro e vi um cachorro na estrada e veio o pensamento de atropelar ele, e eu fiquei mais uma vez me sentindo culpada. Sem contar que quando estou de carro e vem um caminhão do lado oposto da estrada em alta velocidade, sempre surge o pensamento de virar o volante e bater com força de frente no caminhão. Sem contar a vez que vi um carrinho de bebê no shopping e veio o pensamento de empurrar ele da escada. Eu não sei mais o que eu faço, tem dias que eu não consigo nem estudar e nem trabalhar, só tentando consertar esses pensamentos que acabam comigo. Não se preocupem, eu jamais faria nenhuma dessas coisas que eu falei, não sou do mal e não faço mal nem a uma formiga, apenas tenho esses pensamentos negativos que não fazem parte de mim e destroem os meus dias há mais de 10 anos.

elas perguntam
15 9
eles respondem
03/11/2020 19h27
Você nunca vai fazer nenhuma dessas coisas... Até o dia em que um gatilho despertar sua ira adormecida.
Faça terapia. É ótimo ter um profissional do lado para ajudar a entender esses sentimentos.
03/11/2020 17h38
O coisa ruim tá te atormentando, te atentando a fazer essas coisas, fala com Deus, é o que eu acho, se n acredita, me desculpa, só tô tentando ajudar
anônimo
06/11/2020 23h35
Tem que ir no psiquiatra
03/11/2020 17h34
"Não se preocupem, eu jamais faria nenhuma dessas coisas que eu falei"

Normal. Como vc mesmo falou, jamais irá praticar nenhuma coisa dessa, então vc eh normal. Esses pensamentos intrusivos existem.
03/11/2020 17h34
Procura ler a Bíblia mais,vai na igreja pedi oração isso não e bom acaba com você faz muito mal para a saúde pede para te benzer
03/11/2020 17h43
Bah, tu já parou pra pensar em como torturar alguém lentamente, imaginando as coisas que poderia fazer? Costumava pensar muito nisso, geralmente pensando em pessoas que tinha sido cretinas comigo. Realmente se tu deixar se levar por essa vibe, tu pode ficar louco de vez e sair atirando em geral por aí.
03/11/2020 17h35
Espero que fique só nos pensamentos kkkkkkkkk
anônimo
23/02/2021 19h26
é um mecanismo do cérebro, não se preocupe, pare de tentar "arrumar" mentalmente isso, deixe o pensamento fluir e ir embora por vontade própria. Ele fica grudado em você porque não para de segurar ele.
anônimo
08/02/2021 11h57
Pensamentos involuntários todo mundo tem. A questão é se você alimenta eles.

Você basicamente sofre de escrúpulos.
23/11/2020 21h03
Tenho esse mesmo problema, e é realmente horrível passar por isso.
anônimo
03/11/2020 20h52
É melhor procurar um psicólogo o quanto antes, vc pode até entrar em depressão por conta disso, já que chegou ai ponto de vc chorar...
anônimo
03/11/2020 19h37
Já tive alguns pensamentos ruins,me identifiquei um pouco com algumas coisas que vc disse aí anônima as vezes do nada da uma vontade de matar alguém sem motivo algum..
anônimo
03/11/2020 18h54
Já passei por isso também, ainda passo mas com muito menos intensidade. O que me ajudou bastante foi canalizar essas associações rápidas para a criatividade. Além disso passei a desenvolver mais empatia com as pessoas e como fazer o bem com os objetos. Mas o que mais conta é que os pensamentos nunca se materializam. Se materializam apenas se forem em histórias escritas.
03/11/2020 18h06
Difícil...
anônimo
03/11/2020 17h41
muita coisa ora ler
elas respondem
06/11/2020 23h04
Minha filha tbm tem isso
Ela sofre mto
Só que depois vem o pensamento de fazer algo pra apagar isso
Tipo
Se eu escovar os dentes dez vezes isso não vai acontecer
Mas tente se conectar com o bem
Se vier um pensamento assim não tenha medo
Fale calmamente
Foi um pensamento
Não sou eu
anônima
03/11/2020 17h30
Normal eu acho. Já pensou em empurrar alguém na frente de um carro? Parece o cérebro pegando uma peça na gente.
anônima
03/11/2020 19h10
Eu te entendo
Sou muito assim tbm
Sofro com isso
Coisas até piores
03/11/2020 19h13
Eu acho que você poderia ir em um psicólogo. Eu tinha pensamentos suicidas o tempo todo, fui em uma psicóloga, conversei bastante, compreendi a origem e agora não tenho mais.
anônima
09/02/2021 13h32
Obs
23/11/2020 21h21
Querida, eu entendo você. É muito difícil mas há uma saída.
Se quiser conversar estou aqui, fique bem.
JESUS te ama e desejo que DEUS te abençoe sempre!
03/11/2020 20h46
Já tive esse pensamento. Minha família e eu estávamos jantando, eu estava com uma faca na mão e só vinha o pensamento de enfiar a faca no meu irmão, tive força para largar, mas foi difícil. Depois fiquei me perguntando o porquê.
anônima
03/11/2020 20h43
Isso se chama "dardos inflamados do maligno". Pesquisa pra ti entender melhor.
03/11/2020 19h36
Tenta fazer terapia.