Pra mim, não existe essa de coisa de homem e coisa de mulher. Tudo que o homem pode fazer ou usar a mulher também pode e vice e versa. Acho que a sociedade divide muitos os homens e mulheres. Tudo que usamos e fazemos o homem a mulher pode, tudo é unissex.

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
03/11/2020 17h38
Quer sair de vestidinho curto na rua, esteja a vontade. Ou então coloca uma jeans bem apertadinha e uma blusinha crobbet mostrando a barriguinha, vai abafar.
anônima
03/11/2020 20h40
Hahahahaha não li isso.
03/11/2020 20h43
Depende
anônima
25/12/2020 02h01
É que, no mundo real, há coisas em que a tendência é que sejam usadas, consumidas ou praticadas mais por determinado gênero do que de outro.

Sim, todo mundo usa, consome e pratica o que quiser, só não se deve criticar que aquilo seja mais praticado por algum gênero mais do que outro

Tipo, alguns países fizeram campanhas pra mulheres cursarem mais faculdades de exatas porque era um mercado predominantemente masculino, e elas até foram, mas depois optaram por um ramo mais de humanas. Isso porque tinha mais homem não por o ramo era machista, e sim porque elas naturalmente não se interessavam, mesmo, pois a tendência delas é humanas.
eles respondem
anônimo
03/11/2020 17h34
Cara, pode usar sua calcinha, ninguém vai julgar se ninguém ver.
anônimo
03/11/2020 17h42
consertez@s.
vou compra um sutiã para me.
03/11/2020 17h35
Sim sister, é tudo construção cultural, vamos colocar mulheres nas plataformas de petróleo enquanto os homens fazem ativismo virtual em favor dos alfaces do mundo enquanto são sustentados pelas suas mães trabalhadoras, UHULL
03/11/2020 18h06
Não concordo
03/11/2020 17h37
Tu traiu o movimento hetero, veio...

Use calcinha se vc quiser. Eu jamais usaria coisas femininas.
03/11/2020 17h39
Não, não concordo
anônimo
03/11/2020 17h41
nem tudo ne jovem kkkkk
se vc acha, va de biquini na praia, boa sorte.
anônimo
03/11/2020 18h29
Faz o que quiser, usa o que tiver vontade e se sentir bem e para de procurar alguma desculpa para isso. Eu não usaria porque não sinto vontade e ponto.
anônimo
03/11/2020 20h42
Qual a utilidade do sutiã para o homem?
anônimo
25/12/2020 01h54
Sim, homem tbm pode usar sutiã, calcinha e absorvente. Eu mesmo já usei calcinha.
anônimo
25/12/2020 01h57
Então vc vai sair na rua de vestido e calcinha??? Já q é tudo unissex