como vcs mulheres tratam os caras quando querem ficar com eles ou ter algo mais
e como vcs tratam um cara q so querem amizade dele ?

queria saber mais nas redes sociais
pessolamente acho q é mais facil

eles perguntam
5 0
elas respondem
03/11/2020 17h46
eu trato bem todo mundo, mas quem eu quero ficar eu dou mt mais atenção, converso mais, puxo mais assunto, tento programar coisas pra fazer juntos.. acho que dá pra diferenciar melhor com o tempo e com os assuntos que ela vai trazendo sabe
de começo pode ser mt parecido e tbm é o tempo de se conhecerem e ver oq sentem e tals
anônima
03/11/2020 18h05
Como ela te trata?
anônima
03/11/2020 20h39
Damos mais abertura para a relação, deixamos o homem ter mais intimidade.
03/11/2020 20h41
Quando eu gosto
Eu demonstro pela conversa
E tento dar indiretas
Quando eh amizade
Eu nem falo direito com a pessoa
So se somos muito amigos
anônima
03/11/2020 20h42
Amigo eu converso muito e amizade eu aceito sair