ele passava as mãos na minha cintura e pegou na minha mão várias vezes .
depois ficou escrevendo em uma folha q era minha me falou um monte de coisas q ele reclama de mim smp debochando da minha cara e depois me falou do tamanho do seu pênis e eu respondi q n podia ser tudo isso.... ele depois d tanto me incomodar durante a aula começou a falar d sexo e disse q se eu quisesse estamos ai ... eu mandei ele arranjar uma namorada e ele me perguntou se eu estava me candidatando a ser namorada dele fiquei pensando pq dessa atitude dele .

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
20/08/2016 17h04
A minha pergunta sobre isso é: Você gostou dessas atitudes dele? Ou não gostou e se sentiu constrangida?
elas respondem
20/08/2016 10h08
Ai ai.
Quer te comer!
Não sei se poderia dizer que ele está gostando de você, pelo seu relato eu consegui observar apenas interesse sexual.
20/08/2016 10h12
Quer sexo