Eu sou todo vaidoso. Uso piercing, brinco, maquiagem, cabelo grande e liso e etc.. . Enfim.. . Sou bem delicado com o visual.

Mas quando eu me arrumei de terno, tirei o piercing, brinco, não fiz maquiagem. É pentiei o cabelo pra trás. Muitas falaram que eu estava diferente e que estava igual um Homem e que estava bonito assim.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
03/11/2020 17h55
Quem gosta de afeminado é adolescente ou gay machão
anônima
03/11/2020 17h57
Acredito que pq acaba ficando um pouco afeminado.
Muitas preferem um homem mais “másculo” mesmo. Claro que ser vaidoso é legal.. Mas até certo ponto! Eu mesma, não gosto de homem que seja mais vaidoso que eu não.
03/11/2020 18h19
Isso é questão de gosto.
Eu particularmente não gosto de piercing, nem brinco, nem tattoo, nem cabelo grande igual de mulher. Mas isso é MEU gosto. Tem mulheres que adoram. Eu gosto de homem com roupas lisas, limpo, com corpo definido e é isso.
Você tem que ser você, quem gostar bem, quem não gostar azar.
03/11/2020 20h36
Um milhão de vezes melhor a segunda opção.
03/11/2020 22h06
Só com o primeiro parágrafo percebi o pq.
Tu és tão vaidoso e tens uns estilo pelo que percebi meio exuberante...Então isso provavelmente só já vai atrair na maioria gente exuberante também. E mesmo assim as pessoas (mulheres) podem sentir meio que "ameaçadas" (como quem diz) com o facto de seres mais cuidado.
anônima
03/11/2020 18h03
É pq vc virou gente.
anônima
03/11/2020 22h44
É o padrão que a gente vê mais a vida inteira, né kkkkk
eles respondem
anônimo
03/11/2020 17h53
Kkkkk se elas quisessem outra mulher seriam lésbicas
03/11/2020 17h55
O seu problema não é escassez de simplicidade, mas sim excesso de viadagem.
anônimo
04/11/2020 05h22
Não gostam de bichinhas.
03/11/2020 17h56
isso é mais questão de estilo, não de vaidade
03/11/2020 18h07
Mentira delas.