Olá , bom serei breve, tenho 27 anos e não tenho nada contra Baladas( clubes) alguns poucos até me atraem (tex na augusta com karaoke), mas eu se puder escolher vou querer estar em qualquer lugar que não seja uma balada. eu ja tentei gostar... principalmente porque minha namorada gosta, mas não rola. eu não a impeço de ir a nenhuma balada, ela vai com as amigas e amigos até ai tudo bem, mas eu sempre me sinto mal humorado quando ela vai e quando volta, nãos sei exatamente o porque e gostaria de saber, pra eu poder ficar mais tranquilo, eu acabo ficando inquieto. e não consigo identificar exatamente o porque.

obrigado

eles perguntam
4 5
elas respondem
20/08/2016 10h00
Olha, eu te entendo bem, tem pessoas que gostam de ficar sempre acompanhadas, eu mesma sou assim, não vejo problemas do meu namorado sair, não o proíbo, mas pra esse tipo de lugar eu não gosto que ele vá sem mim (bom pra ele que não vai!), eu não vejo baladas como um ambiente para pessoas relacionadas, nada contra quem não vê problema, mas eu não concordo! Numa balada rola tudo, é cara esfregando, é apalpando ( e você nem sabe quem foi), sei lá, eu gosto da pessoa só minha (sou neorotica sim! mas afinal quem gosta de compartilhar o parceiro?) Se você não se sente confortável nesta situação, sente e converse com ela, seja bem sincero! Talvez você mostrando como se sente ela pôde diminuir a frequência, e quando for pra ela ir, faça um esforcinho de ir junto, afinal se ela está se esforçando nada mais justo que você se esforçar também, que daí existiria um equilíbrio.
Boa sorte.
20/08/2016 21h47
Bom pode ser ciúme ou medo de perde-la. O ideal seria que vcs saíssem juntos, precisam entrar em um acordo. Ela ir menos e vc ir com ela quando de vez em quando, esse negocio de ir em balada sozinho nunca da certo, mais cedo ou mais tarde vai dar merda...
20/08/2016 19h49
Nossa! Te entendo perfeitamente. Eu acho que é ciúme. Eu também sinto isso. E acho que sou pior que vc. Porque eu fico agoniada até com shows. Eu sou mto caseira e já estive com uma pessoa que adorava sair. Eu deixava ele sair sozinho. Tentava confiar, mas sempre dava a maior angustia por dentro, mas nunca transmitia isso a ele. Eu só reclamava mesmo quando eu tinha motivos mais sérios. Mas sentimentos são sentimentos, acho difícil que vc mude a sua sensação quando ela sai.
anônima
20/08/2016 08h13
Já senti a mesma coisa, acho que é por saber que aquela pessoa saiu e se divertiu sem mim (no meu caso).
eles respondem
anônimo
20/08/2016 19h52
resumindo vc é um corno e o chifre está coçando.
ou termina ou se aceita.
20/08/2016 08h19
pode ser um pouco disso, seria algo como egoismo? ao seu ver? porque eu tenho consciência de que as pessoas mesmo em um relacionamento não precisam fazer tudo juntas, cada tem que ter seu espaço. mas eu acabo ficando um pouco incomodado, preocupado em relação a segurança um pouco.

queria ficar de boa sabe.

Obrigado por responder.
20/08/2016 17h32
Cara pra tu não se importar que tua namorada vá em baladas "sozinha", além do relacionamento estar muito extremamente maduro tu tem que ser seguro pra caralho hahah em baladas diversos caras chegam... Qualquer um não se sentiriam bem com alguém que vc gosta sendo abordada por outros, é difícil te aconselhar a não ficar inseguro ou preocupado com isso pq eu ficaria muito kkk mas se tu tem plena confiança nela e no teu relacionamento tenta não pensar muito nisso, ocupe a cabeça com outras coisas quando ela estiver em baladas..
anônimo
20/08/2016 20h17
Vai aceitando ela ir na cabeça das "amiguinhas" pra você ver...Mas tem que ter conversa, por que você não vai junto?
anônimo
20/08/2016 21h30
Cara, vc é CORNO MANSO. As amigas dela devem falar: e seu namorado cornão não veio?

Ou vc vai com ela na balada ou seja corno manso amigão.

A verdade dói, mas deve ser dita.

(Joe Sincerão)