Aquilo é mijo? É transparente e sai igual um jato de mangueira. Nunca vi algo parecido com aquilo..

elas perguntam
6 4
eles respondem
03/11/2020 18h23
É chá quente.
03/11/2020 18h39
Erupção.. chama-se squirt, e não, não é mijo
03/11/2020 18h22
Pare de assistir pornografia, isso não faz bem pra ninguém. Aquilo é squirt, pouquíssimas mulheres cosegue isso, a pornografia usa muito isso, mas tudo manipulado.
03/11/2020 18h57
Muitas vezes esse líquido não tem cheiro ou gosto de mijo, mas análises químicas demonstraram que seus compostos são os mesmos que aparecem na urina (sem falar que ele sai da uretra).
O squirt ocorre pela liberação involuntária da urina por conta da estimulação na região pélvica. O segredo das atrizes pornô para ter o squirt é, basicamente, beber bastante água antes das gravações...
anônimo
03/11/2020 18h58
É suco.
anônimo
03/11/2020 19h09
daqui a pouco vai ter gente nem transando mais, pq tudo é ruim q sai da mulher, tipo se mete o pau no cu da gatinha pode voltar com merda, se ta metendo na buceta pode sair um jatão de mijo, se mete na boca, vem um vômito, se mete no ouvido vem o pau com cera, se mete o pau no nariz da gata, volta com catarro e meleca, daqui pouco nao tem mais buraco
elas respondem
03/11/2020 18h25
Não é mijo, é squirt (pesquise sobre)
E é bem nojento mesmo.. chega me dá ânsia de vômito.
Para de assistir essas coisas.. pornô é tudo mentira
anônima
03/11/2020 18h37
Não acredite em tudo que vê
anônima
03/11/2020 19h00
É um liquido q esguichamos sem cheiro e nem cor quando atingimos o apicr, sai da uretra mas se tiver urina e nao estiver esvaziado sai urina junto, quando o rapaz toca a mulher com certa velocidade e força o corpo expele involuntariamente e é uma delícia a sensação, nao é como se forçassem a sair, quando sai a sensação é justamente q seu corpo ta comprimindo
anônima
03/11/2020 19h02
Não sei não vejo porno