Levei um fora de um amigo e acho que todos estão sabendo. Não sou adolescente não, tenho 25 anos. Combinei com ele de não falar pra ninguém que eu tinha me declarado pra ele e que trataria ele normalmente. Estou cumprindo a minha parte do acordo, mas acho que ele falou para umas amigas nossas em comum e acho que elas criticam isso pelas minhas costas.
Eu continuo ignorando, tratando ele normal como se nada tivesse acontecido e dando de boba pra elas. Assim continuo a amizade normal com ambas as partes. Acham que estou fazendo certo?

elas perguntam
15 13
eles respondem
anônimo
03/11/2020 18h34
Sua mentalidade é 10 anos mais nova que você?
anônimo
03/11/2020 18h27
Como foi o fora? Admiro mulheres com atitude
03/11/2020 19h40
Como assim? Ele deu um fora em você e transou com outra menina no mesmo quarto de vocês?
anônimo
03/11/2020 20h35
Segue o baile
anônimo
03/11/2020 20h27
Blz, vc já fez o que tinha que fzr, tomou atitude e levou um fora isso faz parte, vida que segue.
03/11/2020 18h56
Não dá para deixar de viver por causa de fofoca.
anônimo
03/11/2020 23h01
Bem vinda a friend zone.
Eu no seu caso era EX amiga. Pq se gosto e ela não, não tem pra que eu ficar saindo junto.
anônimo
03/11/2020 20h36
Fica na sua e ignora.
anônimo
03/11/2020 18h35
Seu erro foi se declarar sem ter a certeza que ele realmente gosta de você mais que amiga, confundiu as coisas.
Queria saber quem deu a dica pra você se declarar assim, que queria tacar um tijolo no meio da testa.
Agora continua assim, mas pelo jeito ele é molecão não se segurou e teve que contar o fofoqueiro, e se te questionarem você fala se quiser também, ninguém tem nada haver com isso, só você e ele.
03/11/2020 18h34
Homem sempre leva fora
03/11/2020 18h34
Complicado. Infelizmente ele não deve ter honrado com a palavra dele e isso acaba te comprometendo. Agora é tentar levar, e no meu caso, ia deixando a "amizade" de lado aos poucos
03/11/2020 18h30
Coisa mais normal do mundo. Você se acostuma, relaxa.
03/11/2020 18h30
Ele não foi homem, era pra ter ficado de boca calada, agora é fingir demência, agir que nada tivesse acontecido, se alguém te perguntar, você nega.

Agora conta aí como vc se declarou pra ele, fiquei curioso.
03/11/2020 18h28
conta como foi
anônimo
03/11/2020 18h28
Kkkk
elas respondem
03/11/2020 18h33
Sim, ué. Vida que segue!
Provavelmente ele comentou mesmo.. Assim como você também comentaria com algumas amigas se a situação tivesse sido ao contrário.
Melhor coisa é você agir naturalmente, senão aí que vão comentar mesmo!
E se achar válido, conte você também para elas, brinque, dê risada da situação. Demonstre que não te atingiu.
anônima
03/11/2020 23h13
Ignora, com o tempo ninguém vai lembrar disso.
03/11/2020 23h11
Voce não deve ter vergonha dos seus sentimentos, teve interesse ué, mas não deu certo .... não foi o primeiro e nem vai ser o ultimo que vai acontecer então .... vida que segue.

Se as pessoas zombarem disso, elas que são imaturas.
anônima
03/11/2020 23h03
Acontece, ignora que logo passa.
anônima
03/11/2020 23h00
Senta no pau dele
anônima
03/11/2020 21h11
Eu levei um fora que morri de vergonha tb na frente de todos nossos amigos em comum, no dia anterior ele queria ficar comigo e eu não fui pq tinha que trabalhar aí apareci no dia seguinte achando que ele ainda iria querer né mas não quis me senti super mal e humilhada :(
03/11/2020 20h37
Acho que deves deixar de dramas e confiares no teu "melhor amigo"

Podem ser só coisas da tua cabeça
anônima
03/11/2020 20h26
Acho que o melhor é ignorar e fingir que nada aconteceu
03/11/2020 20h23
Se ele fez isso, abre o olho com essas "amizades".
03/11/2020 18h42
Vida que segue, foi apenas um fora. Todo mundo está sujeito a isso e não é motivo de se envergonhar ou ficar criando paranóias por isso.
Quanto aos comentários maldosos? Se for ligar pra isso vai deixar de viver, as pessoas vão falar mesmo por qualquer motivo, mesmo que você não faça nada, elas ainda encontraram sobre o que falar, é normal do ser humano rsrs.
03/11/2020 18h38
meu, leva na boa... se essa galera ta falando de vc pelas costas por causa de um negócio desse os otários infantis são eles. vc ta certa.
Juh
03/11/2020 18h32
Claro que esta fazendo o certo, lidando com maturidade.
Agora se ele ta falando pro povo, ele é bem babaca.
anônima
03/11/2020 18h29
segue em frente de cabeça erguida