1.79K  03/11/2020 20h43

Ficante pq ainda estamos naquela fase de inicio, nos conhecendo e deixando a coisa rolar. Vai fazer 2 meses, mas enfim, eu chamei ele pra gente se encontrar no final de semana, pq ele é meio travado pra tomar a iniciativa, mas foi justamente isso que começou a me causar uma paranoia, fiquei pensando se ele gostava mesmo de mim ou se só gostava de fazer sexo de vez em quando, pq ele é meio frio e não demonstra muita coisa, só quando bebe. Acabei perguntando isso pra ele e ele ficou muito nervoso, disse que tinha o jeito dele de demonstrar e que eu não conseguia dar valor pra isso, que era tudo coisa da minha cabeça. Conversei tbm com amigos em comum que disseram que é o jeito dele, mas fico confusa, pq os outros caras com quem sai sempre foram muito carinhosos e sempre ficavam em cima de mim. Enfim, será que estraguei tudo e que ele vai desistir de mim?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
03/11/2020 18h39
Mas porque você está cobrando algo de ficante? De ficante não tem que se cobrar nada é só sexo e tchau
anônimo
03/11/2020 18h54
''mas fico confusa, pq os outros caras com quem sai sempre foram muito carinhosos e sempre ficavam em cima de mim''

Isso se dá pelo simples fato de que as pessoas não são iguais umas das outras. E ainda não consigo entender como tu teve coragem de dizer isso. Querer ficar comparando ele com os outros caras? Assim não da!.

Eu acho que ele deve estar contigo mesmo só por causa do sexo, porque pela maturidade eu acho que não é.
anônimo
03/11/2020 18h56
Você parece que tá na intenção de ter algo sério com ele.
03/11/2020 19h28
Ficante? Dispense.
anônimo
03/11/2020 19h29
Amanda?
elas respondem
anônima
03/11/2020 18h34
Melhor não ser ficante de quem você tem sentimentos. Na próxima trate ficante como ficante, não namorado :/
03/11/2020 20h21
Eu não achei meu corpo no lixo pra homens ficarem usando. Se eu fosse você, se valorizaria mais.
Juh
03/11/2020 18h29
Agora vc vai la, bonitinha e se desculpa.
Diz que exagerou e ficou insegura, pergunta quando vcs podem se ver e se vcs podem esquecer disso e seguir.
anônima
03/11/2020 18h34
Pede desculpas e pronto
anônima
03/11/2020 19h33
Melhor perguntar logo para ele o que pretende com você para não ficar perdendo seu tempo..
03/11/2020 19h25
Pelo seu relato, não acho que você surtou,
faz parte do conhecer, mesmo que seja só ficantes, você tinha uma dúvida a expôs. Aparentemente quem surtou foi ele, justificou, dramatizou demais para uma conversa/pergunta de resposta simples.
A opinião dos amigos dele seria à parte, pois supostamente conhecem o jeito/personalidade dele, não os interesses.
Penso que não, você não estragou. Se esse fato gerou mal-estar entre vocês, aguarde ele te procurar e voltem a conversar. No intuito de definirem o q cada um espera dessa relação.
Se ele não te procurar, simplesmente pq você queria entender qual era a dele, daí então, vc terá a resposta para a sua dúvida inicial.
anônima
03/11/2020 20h43
Cai fora. Ele só quer sexo