Falei para um amigo que estava gostando dele. Ele disse que não sentia nada por mim além de amizade. Levei TOTALMENTE na boa. Trato ele normalmente como se nada nunca tivesse acontecido até porque já perdi o interesse.
Outro dia até incentivei uma amiga minha a ficar com ele e tal. Nunca mais toquei no assunto.
Eu vi ele dando umas indiretas de eu gostar dele para os outros, umas amigas dele brincaram disso. Eu fingi de boba porque já não quero mais nada, nem tocar nesse assunto. Achei melhor assim.

O que passariam na cabeça de vocês? Ele zomba de mim pelas costas? Me acha uma ridícula? Acha ok a minha atitude? Falem aí.

elas perguntam
6 4
eles respondem
03/11/2020 19h21
Tua atitude não teve nada de ridículo.
Se ele tá te zoando por isso, ele é só mais um ser com uma vida miserável que rebaixa os outros para poder se sentir melhor sobre si mesmo
03/11/2020 18h56
Com certeza não faria igual ele, sair fazendo brincadeiras por aí.
anônimo
03/11/2020 18h56
Vc não tá errada, e não vejo necessidade dele ficar soltando essa indiretas, eu ein... Eu não acharia ridícula não, mas eu não sou todo mundo, vai ter gente que pode pensar que é né, infelizmente tem essas pessoas
anônimo
03/11/2020 18h57
Nada, só pensaria "tadinha, por que eu não gosto dela?"
anônimo
03/11/2020 19h08
Ele não precisaria ficar dando essas indiretas para os outros. Assuntos assim devem ficar entre os dois somente. Mas com uma coisa tu vai ter que concordar, tem muita mulher que faz a mesma coisa que ele faz, quando um cara se declara pra ela.
Apenas quis relatar isso para tu ver o que os caras podem passar quando tomam a iniciativa na maioria esmagadora das vezes.
03/11/2020 19h19
Eu ficaria me sentindo ruim, pq não sinto o mesmo que ela :(
elas respondem
03/11/2020 18h57
Ele tá sendo um babaca não é seu amigo, até pq vc não saiu espalhando pra todos que gostava dele, falou só pra ela.
Aliás é um dos motivos de eu não me declarar pra ninguém, prefiro sofrer calada.
Você já falou pra ele que não gosta mais dele? Sei lá talvez deixando isso claro, ele pare, fala que já gosta de outro, se bem que ele pode continuar se achando pq vc gostou dele.
Certeza que ele é inseguro, e tá usando pra se achar, joga isso na cara dele
Se se confirmar que ele tô de vc com os outros por isso, fala na cara dele que ele é um babaca (sou meio rancorosa sabe)
anônima
03/11/2020 19h14
Você deveria ter se afastado. Ele nunca foi seu amigo pra te zoar assim
03/11/2020 19h20
Ele tá se achando pelo jeito, quando ele fizer essas brincadeiras desmente ele, faz passar vergonha pra aprender.
Vc não liga, mas poderia ligar e ficar chateada e ele não se importa de ficar zoando disso.
03/11/2020 20h18
Tua atitude não foi ruim. Ruim é ele, guri imaturo. Não dê mais bola pra ele.