Minha esposa faz comida só quando ela quer, então como ela não faz eu aprendi a fazer mas tem dias que eu chego cansado do serviço e não faço, eu peço um lanche ou quando ela quer ela faz.
Eu contei pra minha amiga do trabalho e ela disse que não tem problema em levar comida pra minha casa, então ontem a noite ela trouxe uma marmita aqui e eu fui lá e peguei, minha esposa saiu também ficou encarando ela e depois veio falar um monte de merda pra mim.
Não entendo ela só sei que estou perdendo a paciência

eles perguntam
15 10
elas respondem
anônima
03/11/2020 19h43
Sua mulher é muito preguiçosa, desculpa ai. Eu aceitava a marmita tbm se fosse comigo.
anônima
03/11/2020 19h45
Essa mulher tá interessada em vc obviamente
03/11/2020 19h07
Errado é você que permite amiga levar sua comida.
Você também não faz o almoço da sua esposa e nem por isso ela fica recebendo amiguinho na porta de casa. Ainda mais a noite.. pelo o q eu saiba almoço é 12h. Essa mulher tá doida pra te encontrar sozinho por aí.
Compre, faça você, ou peça pra SUA ESPOSA fazer.
Só não permita que terceiros desgastem o seu relacionamento.
04/11/2020 02h52
E a sua mulher que está errada?
Desculpa, jamais aceitaria isso tbm!
03/11/2020 22h56
Tire um dia da semana para fazer as suas marmitas.
Essa amiga pode e deve estar com algum interesse além de ser legal.
03/11/2020 20h15
Tua esposa trabalha fora? Se ela trabalha vocês tem que dividir as tarefas. Sobre a tua amiga entregar comida na tua casa, não é nada normal. Alguma coisa tem aí e é óbvio que tua esposa vai emburrar.
Juh
03/11/2020 18h57
Rapaz kkkkk
Que amiga...
Eu entendo sua esposa ficar chaetada com uma mulher te levando comida, mas se ela n faz...
03/11/2020 18h57
Você é aparentemente o único certo nessa história. Sua esposa não tá podendo reclamar, porque ela não te dá comida. Se eu tivesse no seu lugar(recebendo comida de graça) também aceitava a marmitinha. Porém, essa sua “amiga” é meio sem noção também kkkkkkk.
anônima
03/11/2020 18h58
E é assim q perde o marido, mas vc tbm nao faz comida parece q quer virar filho desaprendeu a ter responsabilidade isso casado é ate estranho.
anônima
03/11/2020 19h02
Você quer uma empregada doméstica e essa amiga quer dar pra ti
anônima
03/11/2020 20h31
Se vocês dois trabalham então vocês deveriam entrar ne um esquema, cada um faz a janta ne um dia ou os dois fazem a janta juntos. Não deveria deixar a sua amiga levar marmita, isso é muita folga.
anônima
03/11/2020 20h44
tá se fazendo de besta né , converse com sua esposa e pare de receber janta de amiguinha , ela quer destruir teu casamento
anônima
03/11/2020 23h33
Se sua mulher não trabalha também, só fica em casa acho q ela deveria fazer um esforço. Não por ser mulher mas sim porque vc trabalha pra sustentar a casa e acho que seria uma BOA VONTADE da parte dela. Agora eu me coloquei no lugar da mulher e eu ficaria desconfiada, a mulher pode ter boas intenções mas nunca se sabe. Além do mais é vergonhoso né, parece que a mulher não alimenta o marido a outra tem que alimentar. Por acaso ela casou cm vc?
04/11/2020 02h42
Que amiga legalzinha!

Será que tem uma assim por aqui? Não aguento mais cozinhar!!!
04/11/2020 02h48
Essa marmita tá sendo paga? Se não, a amiga pode estar tentando levar comida pra levar uma comida.
eles respondem
03/11/2020 19h00
Cara, tua amiga tá meio que querendo tumultuar tua vida.
03/11/2020 19h34
Agora você imagine se o "amigo do trabalho" da sua esposa aparecesse na sua casa, levando jantinha pra sua mulher...
03/11/2020 19h38
Manda tua esposa pastar.
anônimo
04/11/2020 04h58
E o que vc está fazendo que ainda não trocou essa mocréia pela sua amiga?
03/11/2020 18h56
Mandava a merda.
anônimo
03/11/2020 22h59
Eu com uma esposa assim já estaria solteiro.
Sua amiga está afim de você e tá na cara isso.
Talvez agora sua mulher valorize mais pois sabe que tem outra de olho.
anônimo
03/11/2020 20h23
Complicado
not
03/11/2020 23h33
Eu aceitava, mas essa foi muito cara de pau hein...
anônimo
04/11/2020 01h31
Até parece...
anônimo
04/11/2020 02h48
Problemas no paraíso, amigo?