Tomei anticoncepcional e meus seios aumentaram muito e não engordei.
Mas os médicos insistem em deixar que mulheres vão pra mesa de cirurgia colocar silicone que é bem mais caro e oferece riscos também a saúde, já com os Trans eles passam medicamentos para desenvolvimento de mama.
Falam que esses remédios aumentam orisco de câncer de mama, mas ainda assim é se for ministrado incorretamente.

Edit: não tomo mais anticoncepcional com esse intuito e sim só como contraceptivo mesmo, meus seios continuaram iguais e olhe que já tenho 22 anos

Conte sua experiência com o anticoncepcional e se vc acha realmente que muitas mulheres poderiam ter sua autoestima modificada sem precisar recorrer a cirurgia.

Qual sua opinião a respeito

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
03/11/2020 19h09
Tem foto de antes e depois ?
03/11/2020 19h11
Eu acharia perfeito.. Uma sociedade em que não existe mulheres de seios pequenos.. Nada mal!
anônimo
03/11/2020 19h52
Deve ser horrível as dores né, nada como uma boa massagem meninas
anônimo
03/11/2020 19h14
Eu vi no Yahoo respostas que fazia o pau crescer, tomei e não funcionou
anônimo
03/11/2020 19h16
Anticoncepcional é uma bomba de hormônios, claramente vai fazer a mulher se desenvolver mais

É a mesma coisa de homem usando anabolizante, ele tb vai se desenvolver
elas respondem
anônima
03/11/2020 19h29
Sua experiência com o anticoncepcional não é uma regra. Se a pílula tomada apenas para prevenção de gravidez e tratamento pra algumas doenças já dá muito b.o imagina ser prescrita pra esse fim aí tbm.
Se informe mais.
anônima
03/11/2020 19h10
Os meus aumentaram também, mas no caso é de inchaço kkkk e engordei um pouquinho também, mas mesmo assim é pouca diferença, continuo com os seios bem pequenos.

Edite. Ah, mas me ajudou a descartar a possibilidade de colocar silicone porque o aspecto dos seios ficou mais bonito, tipo mais harmonioso com o meu corpo e tal.
03/11/2020 19h22
Aumentou os meus também, e sinto que ficam mais doloridos e sensíveis.
anônima
03/11/2020 20h12
Pode aumentar sim.
anônima
03/11/2020 19h12
Aumenta mesmo. É anti pra sop?
anônima
03/11/2020 19h17
Os meus tbm, tomo desde os 17 anos. Não tomaria pra crescer nada.
anônima
03/11/2020 19h53
Tô indo agora a ginecologista pedir anticoncepcional hahahaha
03/11/2020 19h54
O meu aumentou pq engordei. Talvez pq eu tomei perlutan por uns tempos.
anônima
03/11/2020 19h57
Não entendo nada de anticoncepcional.